terça-feira, 27 de outubro de 2009

Socorre-me, ó Deus!


“Livra-me, ó Deus, pois as águas me sobem até o pescoço.” Sl. 69

As vezes nos sentimos assim, afundados em nossos problemas, sufocados em nossas tribulações, encarcerados por situações que só parecem piorar. Tem dias que nos sentimos impotentes e a vida perde a graça, não encontramos mais força para seguir e nem vontade de continuar a luta. E, isso, não acontece apenas com você, todas as pessoas têm os momentos em que parece tudo ter desabado.

Davi passa por uma destas situações, já se sentia sem forças para caminhar mas clamou a Deus por livramento. Pediu socorro ao Senhor porque sabia que Deus, no tempo certo, o socorreria. Davi tinha experimentado o cuidado e o socorro de Deus em alguns outros momentos e, agora sabia quem poderia ajudá-lo a sair do sufoco.

Hoje, quem sabe você está assim: angustiado, triste, desanimado com a vida e com os dissabores da caminhada. Talvez, ressentido com alguém ou com alguma realidade em sua vida. Davi foi à fonte certa, falou com a pessoa certa. Recorreu a Deus porque sabia da misericórdia e do favor do Senhor. Já os tinha experimentado antes e, agora, quando todas as portas se fecharam, toda esperança foi arrancada de sua vida, ele se volta ao Criador e pede socorro.

Naqueles dias, Deus ouviu a oração de seu servo e o livrou. Hoje, Deus vai ouvir o seu clamor e fará um milagre em sua vida.

Boa continuidade de Semana pra você!

Pastor Mauricio Baniski

51 comentários:

  1. SENHOR ME LIVRA EU CREIO QUE HOJE MEU MILAGRE VAI CHEGAR!!! MAIS UM MILAGRE............. OBRIGADA SENHOR!

    ResponderExcluir
  2. Eu também Creio na misericórdia do Senhor sobre a minha vida!!! Agradeço ao Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  3. estou a espera de um milagre...há muito anos promessas...varias duro é q as forças em todos sentidos vao se esgotando+vou suplicando um dia chega

    ResponderExcluir
  4. Já não existe palavras que expressam o quanto estou angustiada. Que o Senhor Jesus me ajude a sair desta.

    ResponderExcluir
  5. deus me ajude naum tenho mais forças p lutar perdi td senhor ate meu amor me abandonou senhor naum deixa mais nd de ruim acontecer me traga o inesperado dos céus meu pai me ajuda a resolver meu caminho abra portas por favor pois estou no fundo me tire desse burraco meu pai me puxe pelas suas mãos fortes sei q só o senhor pode me ajudar senhor eu clamo pei todos os dias q naum me abandone eu creio em ti pai são muitas as aprovações pai me ajude a vencer por favor me tire do abismo.

    ResponderExcluir
  6. Ele é o Senhor que fez o céu e terra. Tudo está em suas mãos e nada escapa do seu controle. Deus forte, maravilhoso, nunca houve nem haverá outro como Ele. Eu creio nas promessas feitas pois, Ele não é homem para mentir e nem filho de homem para se arrepender das suas promessas e, além disso, jurou por si mesmo que iria efetivar tais promessas em nossas vidas. Como está escrito:"O que os olhos não viram, o que os ouvidos não ouviram e que jamais desceu ao coração do homem é o que Ele têm preparado para aqueles que o amam e são chamados segundo sua vontade". I Cor. 2.9
    Espere confiantemente naquele que conhece e sonda todos os corações, seja paciente, O senhor já determinou aos seus anjos acerca da sua bênção. Não se desespere pois Aquele que está em nós é maior do que aquele que está no mundo!

    ResponderExcluir
  7. A dor é grande..parece que vou morrer meu deus de tanta dor...sei que a minha vitória, a minha bênção e a sua promessa vão se cumprir no seu tempo.Mas eu tenho esperado tanto...o Senhor me fortalece TODOS OS DIAS EM TODOS OS MOMENTOS...não vou desistir, é tarde pra voltar atrás....mas não posso evitar a dor de não ter a minha bênção, de não saber quanto tempo mais......me perdoe Senhor por ser fraca e errar, me encha do seu Espirito Santo e conforta o meu coração...parece que vou desmoronar...meu peito chega a dor..Paiiiiiiiiiiiiiiiii vem me socorrer!me da sua mão e me levanta desse chão frio!!!!em nome de Jesus, sei que nesse momento o Senhor está movendo o mundo para que eu receba a minha bênção.POIS A MINHA LUTA JÁ ACABOUUUUUUUUUUUUUUU!satanas, eu determino e profetizo a minha vitória AGORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA........foge de mim satanas, foge das pessoas que eu amo, pois com Deus estamos seguros!Amém!!!

    ResponderExcluir
  8. Obrigado meu deus por todas as vezes que me socorreste , pela minha familai filhos, esposa pais e irmãs e pela minha vida.
    Agora meu deus estou aqui novamente suplicando sua clemencia, aguardando desesperadamente o milagre que mudara minha vida. Tenha certeza senhor que esta mesma benção que receberei farei sua multiplicação ajudando a outros assim como o senhor me ajudará.
    Graças a Deus amem.

    ResponderExcluir
  9. O SENHOR ME SALVOU!!!! AMÉM...

    ResponderExcluir
  10. Socorro Senhor dos exércitos, preciso de ti Pai. Não quero perder o que o senhor me deu com tanta perfeição, o inimigo me tocou com essa doença, mas eu creio que o senhor te misericórdia de mim...me faça um vaso novo senho porque quebrado eu já fui...socorre-me senhor....socorre-me...Preciso de um milagre dos céus...

    ResponderExcluir
  11. Senhor, ajuda-me ! Socorre-me !! Tira a angustia e a aflição do meu coração !! Devolva-me a Paz !!!

    ResponderExcluir
  12. Pai! Estou sendo abatido no campo de batalha.
    Socorro! Já foram tantas batalhas e agora estou desesperado, o inimigo não desiste! Ele quer tirar de mim a duas maiores bençãos que o Senhor me deu: Minha família e meu ministério. Estou me derramando em lágrimas, estou no chão, me socorre com seu poder. Tenha misericórdia de nós. Não posso imaginar minha vida sem dar um beijo todos os dias nos meus filhos, orar com eles, ensiná-los a te amar e servir ou simplesmente estar todos os dias ao lado deles. E minha esposa... Um dia, Pai, fale pra ela o quanto a tenho amado..... Quanto ao Senhor Pai, tu me conheces mais do que eu mesmo.

    ResponderExcluir
  13. Hoje sei que se Deus não me ajudar a superar o que estou passando irei morre, minhas angustias me sufocam! Penso... vou morrer ou me matar seria um escolha! :(

    ResponderExcluir
  14. A VC ANONIMO DO DIA 11 DE OUT (06:11), DEUS ESTÁ CONTIGO,ENTREGUE SUA VIDA A ELE O MILAGRE ACONTECERA´, NA FORMA MAIS SIMPLES, FIQUE ATENTO E VERÁS A MISERICÓRDIA DIVINA ACONTECER.

    ResponderExcluir
  15. me encontro exatamente ,como essas palavras de DAVI ...mas eu tenho fe que DEUS o pai todo poderoso vai me dar uma luz....em nome de JESUS AMEM

    ResponderExcluir
  16. Hoje estou diante do fracasso, tive muitas promessas para este ano 2011, mas cada dia que se passa as coisas ficam cada vez mais dificil, minha empresa não consegue se reerguer e as dividas estão acabando comigo, preciso de uma resposta de Deus urgente na minha vida, ou não sei o que vai ser de mim.
    obrigado; Claudio R.R.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claudio em nome deJESUS creia queDEUS vai te dar vitoria se voce nao e evangelico aceite nesse exato momento a cristo pois so ele vai ter tirar dessa;agora se tu es crente seliga comDEUS agora otodo poderoso que eu vou em nomede JESUS interceder por ti e o milagre que espera vai acontecer oremos;senhor nossoDEUSnosso pai agora em nomede JESUS te entrego oclaudio em tuas maos e te peço que tu venha se revelar pra ele agora senhor entra nessa empresa agora em nome de jesus tirando toda obra do inferno da vida dele repreende senhor toda a inveja todo o olho grande tudo aquilo que satanas colocou na vida dele senhor tu desfaz agora senhor em nome de jesus,toca na vida financeira dele na vida material abençoa a vida social e alegra o coraçao do claudio senhor por favor senhor em teu nome dar a ele agora vitoria em todas as ares da vida dele senhor e que ele venha confiar so em ti e vigiar com as amizades e a falsidade. claudio a tua histiria ja mudou em nome jesus,amemmm,escolhidode DEUS.

      Excluir
  17. ANO TERRÍVEL FOI ESSE DE 2011, ME SOCORRE Ó DEUS COMO TÚ FOSTE COM DAVI SEJA COMIGO Ó DEUS DA MINHA INFANCIA ME SOCORRE, POIS NÃO ESTOU AGUENTANDO MAIS, ME PERDOE Ó DEUS, +++ AS FORÇAS A ESPERANÇA A ALEGRIA SE FORAM... ME AJUDA Ó DEUS!!!

    ResponderExcluir
  18. Onde Tu estas Senhor?
    Onde posso te contemplar?
    Mostra-Me o caminho.
    Estou cansada de olhar as vazias paredes do meu quarto;
    Vem visitar-Me amado meu
    Estou te esperando, este silêncio quer roubar a minha paz.
    Mas é preciso ter Fé para crer naquilo que não se Vê.
    Pois Tu já estavas a minha espera
    Antes de pronunciar uma palavra a Tua Voz sussurrou ao meu ouvido
    Antes que te pedisse a tua mão a mesma me sustentou
    O meu amor veio me visitar
    Porque somos ligados um ao outro e nada e ninguém pode nos separar desse Amor nem
    Altura nem poderes, nem profundidade, nem qualquer outra criação pode nos separar desse incrível Amor.
    Mas, é preciso ter Fé pra Crer naquilo que não se Vê.

    ResponderExcluir
  19. NÃO HÁ OUTRO QUE POSSA ME SALVAR...
    ESPERO SOMENTE EM TI DEUS MEU, SENHOR MEU E MEU PAIZINHO...
    ME LIVRA DESSA SITUAÇÃO DE ANGÚSTIA FAZ UM MLAGRE !

    ResponderExcluir
  20. Hj aceitei Jesus de Todo meu coração, ja crendo nele, porem eu estava afastado, hj me renovei sabe pq? O mundo ele bota no nosso caminho só coisas ruins, temos q ter Deus acima d tdo para poder lutar contra as coisas do mundo, elas sao miragens, nao acredite meu irmao, eu sei do q estou falando, pq fui enganado, e hoje me arrependo muito, nao acredite no homem, acredite em Deus primeiramente q ele fara o melhor para ti, a vida um dia acabada e vc meu irmão pode acordar e ver isso, esta muito claro pois Deus ele só quer nosso bem para vivermos bem aqui na terra, é só vc oilhar esta claroooo, q Deus nos abençoee !

    ResponderExcluir
  21. Muitas pessoas falam que acreditam em Deus e que tem fé nele.
    Mas praticar a fé não é tão facil como falar, eu mesmo sempre disse que tinha fé mas na verdade não sabia verdadeiramente o que era Fé.
    Hoje estou passando por uma situação que aos meus olhos é impossivel de ser resolvida, mas sei que quando o Senhor esta calado é porque esta trabalhando e sei que o inimigo trabalha para que venhamos desanimar em nossa caminhada e assim não praticarmos a fé.
    E hoje tenho fé em meu pai Jesus Cristo e sei que ele só tem o melhor dessa terra pra mim.
    E eu ainda vou testemunhar aqui o que ele fez, para fortalecer a fé de quem está fraco.

    Que o Senhor Abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  22. Eu creio em Nome de Jesus, que nao vou desistir!!! Obrigada e que Deus a abençoe!!! Palavra de Deus!!!

    ResponderExcluir
  23. Já pude experimentar a misericórdia e benevolência do Criador,portanto,hoje,que encontro-me em terrível tribulação,estou erguendo meu pensamento AO Onipotente,confiante certo de que até amanhecer o dia ele resolverá meu problema.Oh! Senhor,Obrigado,meu Deus! Honra e Glória ao Teu nome Senhor!

    ResponderExcluir
  24. DEUS MEU VEM , VEM ME SOCORRER,POIS ESTOU TRISTE,AGUSTIADA,PRECISANDO DO TEU FORTALECIMENTO EM MINHA VIDA,ESTOU ENFRENTADO LUTAS COM MEU AMADO FILHO,E MINHA AMADA NORA,DEUS MEU TU ME ESCOLHESTE NÃO PARA SOFRER E SIM PARA TER VIT´RIAS,ME AJUDE SENHOR JESUS CRISTO INTERÇEDA DIANTE DO DEUS TODO PODEROSO PARA ME DAR SABERODIA,INTELIGENCIA,DISERNIMENTO E FORÇAS PARA ENFRENTAR AS LUTAS POR QUAL ESTAMOS PASSANDO,ABENÇÕE MEU FILHO PARA ELE SO TER VITÓRIAS,TORNAR ELE HUMILDE DE CORAÇÃO,O MESMO COM MINHA NORA,HUMILDADE,PEÇO DEUS AMADO E SANTO A PAZ PARA TODOS NÓS.

    LOUVADO SEJA SEU SANTO NOME JESUS CRISTO FILHO DE DEUS PAI

    GLÓRIAS,A TI SENOHR,BENDITO SEJA SEU SANTO NOME

    AMÉM JESUS.

    ResponderExcluir
  25. HOJE,O DIVINO ESPÍRITO SANTO ME LIVROU DE UM MAL QUE ACONTECERIA EM MINHA VIDA, POIS FUI AO CHÃO E PEDI COM TODA HUMILDADE,QUE ELE ME LIVRASSE E ACONTECEU E TENHO CERTEZA QUE ELE VAI ME DAR UMA DIREÇÃO PARA QUE EU POSSA ELIMINAR TUDO QUE ESTA ME IMPEDINDO DE TER PAZ,CONFIA NO DIVINO ESPÍRITO SANTO QUE ELE COM CERTEZA OUVIRÁ AS SUPLICAS DE SEU CORAÇÃO.
    ACREDITE E CONFIE, SÓ ELE É O DEUS DO IMPOSSIVÉL.

    ResponderExcluir
  26. Deus me socorre e me ajude estou muito aangustiado e muito preocupado porque eu sei a pessoa que sou naõ oque falaõ de mim naõ fala verdade so mentira tirar a minha paz mais eu sei o Deus que eu sirvo e sempre temi um Deus bom mais jesus o homen e fraco e muita vez pensa ate que esqueceu de min mais tu senhor me conhece eu sou grato ati muito obrigado em tudo e por tudo e

    ResponderExcluir
  27. Senhor já não tenho mais pra onde partir me mostra o caminho vem me socorrer estou desorientado sei que tu tens o melhor para seus servos e não as migalhas desse mundo preciso de um trabalho pra dá sustento a minha familia ainda hoje estarei espernado uma resposta vem me ajudar senhor neste momento de aflição.

    ResponderExcluir
  28. Quanta dor, quanto sofrimento, quantos depoimentos de desespero, sao gritos abafados, sufocados, esmagando tantos coracoes... e eu... sou mais uma dessas pessoas em grande sofrimento espiritual a ponto de escrever num site implorando por socorro, como se esperassemos que Deus fosse ler nossas suplicas aqui mesmo, quem sabe ne... claro que Ele conhece nossa dor, nao quero duvidar dissso, nao posso duvidar.... sou mais uma, torturada pelo desequilibio que quase ja nao consigo disfarcar, temo a loucura, temo o suicidio, nao mais por mim, mas por aqueles que seriam penalizados pela minha desistencia.
    Meu Deus estou perdendo a sanidade, e so o Senhor talvez possa ouvir meus gritos, aqui estou aparentemente serena, para nao abalar minha familia, mas se existe uma salvacao mesmo que seja a morte que nao a intencional, aqui estou, que seja feita Sua vontade.

    ResponderExcluir
  29. Deus estou muito triste mas o senhor vai dar a direçao obrigada deus poq tudo sei que o senhor vai fazer deus confio no senhor sei que tudo pode desde ja agradeço.......so o senhor pode fazer....

    ResponderExcluir
  30. Pastor,eu abri por acaso e como nada é por acaso,eu precisava ler esta mensagem.Obrigada meu Deus por mais uma vez usar o Anjo da tua igreja!

    ResponderExcluir
  31. Antonio Carlos Barbosa17 de julho de 2012 às 09:19

    DEUS CLAMO AO SR. ME AJUDE A SAIR DE MAIS ESSES ANGUSTIANTES PROBLEMAS. A MINHA FÉ É INCONDICIONAL, POIS, ME SOCORREU DAS OUTRAS VEZES. EU LHE PEÇO PAI MAIS UMA VEZ, GLORIOSO E MISERICORDIOSO, ME AJUDE PAI, ME AJUDE. SEI QUE DEVO RESPEITAR O SEU TEMPO, POIS, ELE CHEGARÁ.MEU PAI O LOUVO DO TAMANHO DE SUA GRANDEZA, PRECISO DE TI SENHOR, PRECISO DE TI.RESPEITO O VOSSO TEMPO.ME ACUDA IMEDIATAMENTE SENHOR. EU LHE IMPLORO.

    ResponderExcluir
  32. DEUS meu me sinto Tão triste, n agüento + viver aqui, n agüento + tantas provações! Estou cansada, meus sonhos se transformam sempre em profundas tristezas, pelas quais não consigo lidar! Sei que o senhor e PAI e misericordioso mas, por algum motivo, sei q o senhor quer q seja assim, por isso, sinto q sempre será assim! Perdoe-me se minha FE e pequena mas, a tristeza tem sido muito grande! Perdão SENHOR! Tende misericórdia de mim PAI! Eu lha imploro! N sei + o q fazer...

    ResponderExcluir
  33. SENHOR ME DE SABEDORIA,DISCERNIMENTO PRA SAIR DESTA LUTA MEU PAI COM VITÓRIA EM NOME DE JESUS EU PEÇO E EM NOME DE JESUS EU JÁ AGRADEÇO.TENDE MISERICORDIA DE MIM PAI ME ENSINA A MELHOR MANEIRA SENHOR;FAZ DE MIM INSTRUMENTO SEU PAI PARA QUE TUDO QUE ESTOU PASSANDO SENHOR VENHA A SESSAR COM VITÓRIA PRA MIM E PARA MEUS AMIGOS DE TRABALHO SENHOR TE PEÇO EM NOME DE JESUS AMÉM.....

    ResponderExcluir
  34. Preciso de ti Senhor!! Vem me socorrer. Sei que um dia toda essa angústia irá passar, preciso que me de forças para superar tantos desafios. Desejo resgatar minha paz, minha alegria de viver e sei que só no Senhor é que posso encontrar. Abençoa-me Senhor Jesus, grande e misericordioso é o Senhor, tira-me desse sofrimento , resgata-me Deus! A fé ri das impossibilidades!!!!!

    ResponderExcluir
  35. filha nao te conheço mais o todo poderoso te conhece e ele nao tem culpas desossas falhas e fracasso ele esta ai agora do teu lado ore e chore na presença desse DEUS poderoso e seja fiel a ele que ele vai se revelar avoce e voce vai ter uma grande mudançaem sua vida nao se desespere em nome de jesus ;nao sei o seu nome mais antes de dormir vou interceder a DEUS por voce em nome de jesus ;voce e amada e linda do pai,DEUSte abençoe muito agora eno decorrer de suavida ;thcau, beijos fica na paz do senhor jesus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nome é Fernanda. Suas palavras me emocionaram,eu ainda sofro muito, mas tenho fé. Não desista de mim por favor, preciso das suas sinceras orações e pelo sangue de Jesus eu vencerei. Obrigada pela atenção. Que Deus te ilimine sempre.

      Excluir
  36. SENHOR JESUS CRISTO ME SOCORRE, MEU CORAÇAO CHORA CLAMA POR LIVRAMENTO, RESTAURAÇÃO, EU ERREI MAIS O SENHOR É MAIOR PRA ME PERDOA E RESTAURAR MINHA FAMILIA, NAO DEIXE SENHOR O INIMIGO ACABAR CM A MINHA VIDA, EU ESTOU SEM FORÇAS PARA CONTINUAR MAIS EU CONFIO EM TI NAS TUAS PROMESSAS!

    ResponderExcluir
  37. O Deus do prover, está visitando cada família deste blog que precisa de Seu socorro, cada vida que desabafou através deste blog e tem se arrependido de coração...

    QUERIDO DEUS! SOCORRE OS SEUS FILHOS...


    AMEM

    ResponderExcluir
  38. Socorre-me pai, meu pecado tem me afundado são tantas as vezes que eu disse ter me arrependido e cai em tentação.
    Pai não sei mais o que fazer para honrar a sua presença, na verdade eu sei o que fazer só não estou tendo força.
    Qual o meu problema? O que eu fiz pra ser desse jeito? Isso me amargura, me machuca, me faz sofrer demais!
    Pai me ajude!!!

    ResponderExcluir
  39. Pai vem me socorrer,neste momento de profunda amargura e tristeza, de decepçoes com outras pessoas e comigo mesmo.porque pensei ser forte e achar que me conhecia,mas o unico que me conhece de verdade sois tu Senhor.livra a minha alma, liberta o meu coração e meus pensamentos, tira todo esgoismo, tudo aquilo que não te agrada. coloca um coraçao de carne.ajude-me a te honrar e bendizer o teu Nome.Vem Pai em meu auxilio em nome do teu Filho Jesus Cristo.Ajude-me Senhor.

    ResponderExcluir
  40. Dorgival
    Foi uma bênção na minha vida, quando me deparei com essa leitura pela primeira vez, pois Deus falou comigo de uma forma profunda e as minhas forças foram recobradas e senti vontade de continuar na batalha espiritual com Cristo, sabendo que nele sou mais que vencedor.
    Deus continue abençoando o Pr. Maurício, dando-lhe cada vez mais unção do Espírito.

    ResponderExcluir
  41. Meu Deus, criador dos céus e terra. O único digno de receber toda honra e glória para todo o sempre, eu clamo, vem ao meu socorro. Já não tenho quase forças para continuar. Dentro de mim, meu coração está lacerado. Pela multidão dos meus pecados já não vejo mais o sol e nada parece que vai melhorar. Meu Senhor, só tu és o Deus do impossível e tudo sub-existe a ti. Eu que sou o menor dos santos te peço, vem e faz um milagre em mim. Sei que todas essas dificuldades não passam de provações e que tudo isso é somente para a tua glorificação. Perdoa-me e salva-me. Livra-me oh Deus.

    ResponderExcluir
  42. Deus sabe de todas as nossas lutas e sempre nos encontra pelos caminhos tortuosos que percorremos, quando buscamos socorro Ele se faz presente e no momento da maior angústia estende sua mão. Creia que Deus nunca perdeu batalha alguma e todos que Nele creem de um sincero coração e alma sempre recebem livramento e vitória, mas, vá e não busques ancioso o que te mostra esse mundo de ilusão, aquilo que estiver predestinado para sua vida, material ou espiritual virá somente de DEUS. Que a Paz de Deus e a graça de nosso Senhor Jesus Cristo permançam em nosso coração para sempre.

    ResponderExcluir
  43. é a momento que parece tudo perdido mais devemos ter força de voltade de lutar,ou nois aceitamoos nossas codição e erguemos nossa cabeça e lutamos ou continuaremos viver uma vida mendigoa,Deus Proverar,ele conhece nossos corações e nossa vontade de vençer...

    ResponderExcluir
  44. SENHOR...MEU DEUS... PERDOA MINHAS FALHAS....MAS POR FAVOR VEM ME SOCORRER...ME AJUDA...SEM TI SENHOR EU NAO VOU CONSEGUIR...POR FAVOR ME AJUDA... ME DE CORAGEM ABRE MINHA MENTE.....TE ADORO........................

    ResponderExcluir
  45. SENHOR DEUS DE ISRAEL,SEI TAMBEM COMO TODOS OS DEMAIS IRMAOS,QUE SOU UM GRANDE PECADOR, MAS PRECISO URGENTE DE UM MILAGRE EM MINHA VIDA,DE UMA CURA FÍSICA,E SEI QUE TÚ SENHOR, PODES, POIS TÚ ÉS O MÉDICOS DOS MÉDICOS, POR ISSO AGUARDO A MINHA CÚRA AMÉM.............

    ResponderExcluir
  46. Porque jesus cristo nao me socorre agora?

    ResponderExcluir
  47. Meu jesus me socorre agora

    ResponderExcluir
  48. SENHOR, ME PERDOE PELO MAU QUE FIZ A MIM MESMO E A MINHA FAMÍLIA, PRECISO DE TI SENHOR, APRESSA-TE EM ME SOCORRER, EU PRECISO DE UM MILAGRE URGENTE. EU SEI QUE O SR. VAI ME PERDOAR E ME AJUDAR ASSIM COMO EU SABEREI PERDOAR AQUELES QUE HOJE ESTÃO ME PREJUDICANDO.
    OBRIGADO SENHOR

    ResponderExcluir
  49. Senhor, por piedade, ajuda-me; eu preciso muito de Tua ajuda.

    ResponderExcluir