sábado, 6 de fevereiro de 2010

O começo de um novo tempo


“Para que todos os povos da terra saibam que o Senhor é Deus e que não há outro.” I Reis 8.60

Chegou a hora de olhar e ver os nossos sonhos se tornando realidade. É hora dos valentes se levantarem e começarem a obra que vai glorificar o nome do Senhor. Esta é a missão da Igreja, servir a Deus neste mundo. Fazê-lo conhecido em toda a terra, a partir de onde estamos. E, é isso que vamos fazer. Com a nossa disposição em:

TESTEMUNHAR – Somos chamados e capacitados para ser testemunha, pela fé, de Jesus Cristo. Atos 1.8, Jesus nos diz: “e recebereis poder ao descer sobre vós o Espírito Santo e sereis minhas testemunhas... até os confins da terra”. Somos testemunhas do Senhor à medida que a sua palavra vai sendo encarnada em nós, à medida que nos tornamos parecidos com Ele.

TRABALHAR – Somos chamados e capacitados para o trabalho na obra do Senhor. Os dons e talentos que você recebeu devem ser usados na obra de Deus neste mundo para a salvação de toda a terra. I Corintios 15.58, o Apóstolo Paulo nos motiva: “Portanto, meus amados irmãos, sede firmes, inabaláveis e sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que, no Senhor, o vosso trabalho não é vão”.

INVESTIR – Quanto devo investir na casa do Senhor? Devo contribuir na medida da minha fidelidade para com Ele. A Bíblia diz que cada um deve contribuir, não por medo ou como moeda de troca, mas com alegria, porque ama a Casa do Senhor e deseja participar da obra mais importante da terra. II Cor.9.7:“Cada um contribua segundo tiver proposto em seu coração, não com tristeza ou por necessidade, porque Deus ama a quem dá com alegria.”

Vamos fazer com excelência o ministério que o Pai colocou em nossas mãos.

Pastor Mauricio

Nenhum comentário:

Postar um comentário