quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Hoje, simplesmente...

“… Não Temas… eu sou o teu escudo, o teu grandíssimo galardão.” (Gn 15.1). “… Não Temas, porque eu sou contigo, e abençoar-te-ei, e multiplicarei a tua semente…” (Gn 26.24). “… Não Temais… Paz seja convosco…” (Gn 43.23). “… Não Temais, pois; eu vos sustentarei…” (Gn 50.21). “… Não Temais… e vede o livramento do SENHOR…” (Êx 14.13a). “… Não Temais… o SENHOR pelejará por vós, e vos calareis.” (Êx 14.13b). “… Não Temais, o SENHOR é conosco.” (Nm 14.9). “Não Temais, porque o SENHOR, vosso Deus, é o que peleja por vós.” (Dt 3.22). “… Não Temais… o SENHOR… não vos deixará nem vos desamparará.” (Dt 31.6). “Não Temas… O SENHOR é que vai adiante de ti…” (Dt 31.8). “… Não Temas, o SENHOR é contigo por onde quer que andares.” (Js 1.9). “… Não Temas… nenhum deles parará diante de ti.” (Js 10.8). “… Não Temas; Eu sou o SENHOR, vosso Deus…” (Juízes 6.10). “… Não Temas, e tu de contínuo comerás pão à minha mesa.” (2Sm 9.7). “… Não Temas… mais são os que estão conosco do que os que estão com eles.” (2Rs 6.16). “… Não Temas… Deus… há de ser contigo; não te deixará, nem te desamparará…” (1Crô 28.20). “… Não Temais… a peleja não é vossa, senão de Deus.” (2Crô 20.15). “… Não Temais… Nesta peleja, não tereis de pelejar…” (2Crô 20.17). “… Não Temais… há um maior conosco do que com ele. Com ele está o braço de carne, mas conosco, o SENHOR, nosso Deus, para nos ajudar e para guerrear nossas guerras…” (2Crô 32.7.8). “… Não Temais; eis que o vosso Deus virá… e vos salvará.” (Is 35.4). “… Não Temas… Eis aqui está o vosso Deus.” (Is 40.9). “Não Temas, porque eu sou contigo… porque eu sou o teu Deus…” (Is 41.10). “… Não Temas, que eu te ajudo.” (Is 41.13). “… Não Temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome; tu és meu.” (Is 43.1). “Não Temas… porque estou contigo… e te ajuntarei…” (Is 43.5). “… Não Temas… servo meu a quem escolhi.” (Is 44.2). “Não Temas, porque não serás envergonhada…” (Is 54.4). “Não Temas… porque eu sou contigo para te livrar…” (Jr. 1.8). “Não Temais… porque eu sou convosco, para vos salvar…” (Jr. 42.11). “Não Temas… porque o SENHOR fez grandes coisas.” (Jl 2.21). “Não Temas… o SENHOR… é poderoso para te salvar…” (Sf 3.16,17). “… Não Temais, assim vos salvarei, e sereis uma bênção…” (Zc 8.13). “Não Temas, crê somente.” (Mc 5.36). “Não Temas, porque a tua oração foi ouvida…” (Lc 1.13). “… Não Temas, porque achaste graça diante de Deus.” (Lc 1.30). “… Não Temas; crê somente, e será salva.” (Lc 8.50). “… Não Temas, mas fala e não te cales.” (At 18.9). "Não Temas; eu sou o Primeiro e o Último.” (Ap 1.17). “Nada Temas… Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida.” (Ap 2.10). Deus está contigo por onde quer que andares... Pastor Mauricio Baniski

Nenhum comentário:

Postar um comentário