segunda-feira, 7 de junho de 2010

As 7 marcas de um Avivamento


Estas 7 marcas estão presentes na vida de uma pessoa avivada e de uma igreja avivada.

Avivamento é tornar viva a sua fé e experimentar toda a manifestação do poder de Deus em sua vida e através de sua vida.

1. Mudança de atitude com respeito ao pecado: arrependimento, confissão e restituição. Lutar para deixar de praticar o pecado.

2. Atitude viva de louvor e glorificação a Deus: Um novo cântico de louvor e adoração torna-se mais ativo na Igreja do Senhor Jesus - através de seus dons e frutos espirituais. Significa você ser grato a Deus por toda a sua vida e adorá-lo por quem Ele é e, pelo que, através da fé, estará realizando em sua vida.

3. Caráter totalmente trabalhado por Deus: Transformação e renovação de valores, amor pela Palavra de Deus, leitura, estudo, reflexão e aplicação dos princípios na vida. Praticar os princípios que você tem aprendido da Palavra de Deus, não ser apenas um ouvinte.

4. Uma vida de oração: Aprendemos a orar pedindo a vontade de Deus e não nossa. Tanto de maneira formal ou em espírito. Sem oração não haverá avivamento, ainda somos uma Igreja que ora pouco. Pouca Oração, Pouco Poder; Muita Oração, Muito Poder; Nenhuma Oração, Nenhum Poder. Ore em todo o tempo...

5. Vida de fé: Atitude de crer, buscar e receber. Atitude de fidelidade.
Não se conformar com a inércia espiritual em sua Igreja. Faça a diferença, creia e gere fé, através de sua vida, em toda a Igreja.

6. Consagração do Tempo: Mais qualidade de tempo com Deus. Separar-se para Deus. Ter atitudes que agradam a Deus

7. Fome pela Palavra de Deus: Cada crente deve ler, estudar, meditar e praticar os preceitos da Palavra. Leve a Palavra aonde for.

Busque um avivamento genuíno. Viva a presença de Deus.

Grandes coisas vão acontecer aqui.

Deus abençoe a sua semana.

Pastor Mauricio Baniski

Nenhum comentário:

Postar um comentário