segunda-feira, 7 de junho de 2010

GRANDES COISAS VÃO ACONTECER!


Deus tem ministrado o coração desta Igreja com canções que declaram que um novo tempo está chegando, que Deus tem uma nova história pra fazer acontecer em cada um de nós, que Ele está prestes a restituir o que foi roubado, que este é o tempo em que fará maravilhas em nosso meio. Esse é o ano da conquista e este tema foi Deus que colocou em nosso coração. As pregações tem sido um chamado de Deus aos conquistadores. O coração do Senhor está queimando de amor por esta comunidade e o tempo chegou. Já não podemos mais ficar parados “vendo a banda passar”, precisamos forjar as mãos para a batalha. O senhor já colocou a vitória em nossas mãos.

Diz o Senhor: “Levante-se Igreja, porque tenho esperado por este tempo. O tempo em que o meu povo se levantará e, em nome de Jesus Cristo, romperá as cadeias que prendem os seus pés de pisarem na terra que preparei para vocês. A promessa está a espera da chegada da minha Igreja. Não fiquem tímidos ou temerosos, não fiquem parados diante dos obstáculos porque hoje coloco nas mãos de vocês tamanha vitória que jamais imaginaram.”

Santificai-vos. Creiam e obedeçam a Palavra do Senhor. Dêem um passo de fé. Se afastem de todo o pecado e busquem a santa presença do Senhor. Creio que grandes coisas vão acontecer aqui porque Deus está olhando pra esta Casa de Oração.

Ainda há tempo para jejuar. Dobre-se nesta semana diante do Senhor. Ainda há tempo para fazer a sua inscrição e participar do nosso Acampamento. Participe!!! Faça parte do grande avivamento que Deus está trazendo para esta Igreja.
Deus te trouxe neste lugar porque Ele quer abençoar a sua vida!

Boa Continuidade de semana

Com meu carinho e bênção

Pastor Mauricio Baniski



Nenhum comentário:

Postar um comentário