terça-feira, 31 de janeiro de 2012

O teu AGORA é super importante

"O homem não é criatura das circunsâncias; as circunstâncias é que são criaturas do homem." Benjamin Disraeli

São as decisões e não as condições da nossa vida que determinam o lugar aonde vamos chegar. Tudo pode ser mudado com uma atitude diferente e firmada em ânimo e coragem. Acredite que tudo pode ser diferente, essa é a tua primeira e grande decisão. A segunda é começar a agir, correr de encontro ao ponto que você quer chegar. Isso não é pra amanhã, é agora. O poder de mudar a sua vida está nas tuas mãos. Imagine daqui 10 anos como você estará? morto? fora de forma? endividado? comproblemas sérios de relacionamentos? afastado de Deus? triste por sua vida? Onde você estará daqui a 10 anos é você que vai determinar. 

Seja o que você decidiu ser. Empenhe-se em alcançar uma vida abundante, não seja simplesmente interessado, isso todo mundo é. Vá além, empenhe-se no seu projeto de vida. Lembre-se que ações diferentes produzirão resultados diferentes.

O teu agora é decisivo na construção do teu amanhã. Pense no que está fazendo, concerte a rota se necessário. Seu tempo é o seu bem mais precioso. E, é algo que não se recupera mais. Se você mesmo não valorizá-lo, quem espera fazer isso?

Boa semana pra você


Mauricio Baniski

Nenhum comentário:

Postar um comentário