quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Aprendizado Importante


Hoje, conversando com o Pastor Ricardo, um amigo pessoal, ele me disse sobre um conselho que recebeu no começo de seu ministério do seu Pastor Senior Glênio Paranaguá. O conselho foi este: "não queira começar onde eu estou terminando". Uma frase extraordinária que nos ensina sobre a vida.

Muitas vezes olhamos e admiramos as pessoas, pelo que são, pelo que possuem, pelo que fazem. Todos nós temos as nossas fontes de inspiração. No entanto, alcançar o mesmo ponto ou até ultrapassá-lo não é tarefa simples ou fácil. Alias, as coisas mais importantes da vida nos são caras. Até mesmo a salvação que recebemos pela graça, Jesus pagou um preço muito alto. É graça porque está paga.

Se queremos alcançar o nosso lugar dos sonhos, devemos caminhar todo o nosso caminho. Não ficar olhando e desejando o ser, o estar ou o ter de alguém, mas começar pelo nosso começo, trilhar o nosso caminho, "suar a nossa camisa" e chegar ao nosso topo.

Suba as montanhas que valem à pena. Não despreze ninguém no caminho, porque a pior coisa que existe é chegar lá em cima, mas sem ninguém ao lado para celebra conosco. Mas suba, cada passo, cada metro, cada dia.

A vitória quando conquistada por você mesmo, com fé, determinação, persistência caráter aprovado e amor, tem sabor de mel.

Deus te abençoe neste dia.

Pastor Mauricio Baniski

Um comentário:

  1. Olá amigo! Sempre uma alegria visitar seu espaço! Precisamos redescobrir urgentemente a Teologia da Graça! Quando todos descobrirem a Teologia da Graça, a Teologia da Prosperidade estará com seus dias contados... O caminho é longo... Percorramos unidos na fé em Cristo! Abraços!

    ResponderExcluir