quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

2010 - O ANO DA CONQUISTA


“Portanto, meus amados irmãos, mantenham-se firmes, e que nada os abale. Sejam sempre dedicados à obra do Senhor, pois vocês sabem que, no Senhor, o trabalho de vocês não será inútil.” I Cor. 15:58

Deus está chamando homens e mulheres que estejam dispostos a enfrentar todas as batalhas, sejam elas espirituais, emocionais ou físicas, para que o Reino de Deus seja estabelecido em sua vida. Estamos iniciando um tempo de grande colheita. Começará um grande crescimento. É tempo de avançar! E não vamos permitir que o inimigo roube este TEMPO de Deus em nossa vida, em nossa casa e em nossa Igreja.

Deus está levantando aqueles que desejam fazer a diferença para que busquem viver uma vida de santidade e obediência a Palavra de Deus, para que exercitem a fé através da oração e de suas atitudes, estabelecendo metas e correndo atrás até que as alcance. Novos heróis da fé serão levantados e Deus te alistou para este fim.

A conquista é uma obra de Deus, o instrumento que Deus vai usar é a sua vida, as chaves para alcançar são: a fé – acreditar que Deus te chamou para ser um(a) vencedor(a); a obediência – a decisão firme em fazer o que a Palavra de Deus ensina; as atitudes – Disposição em caminhar e continuar caminhando por onde o Espírito de Deus te conduzir.

Em momento algum desanimar! A conquista vai exigir de nós a firme convicção de continuar sempre. O Ver. Luther King dizia: “Se não der para voar, corra! Se não der para correr, ande! Se não der para andar, rasteje! Mas não pare nunca.” E, é assim que vamos seguir.

Firme-se na Casa de Deus, não falte aos cultos e encontros da Igreja. Participe de uma de nossas células. Convide e traga seus parentes e amigos. Ore pela Igreja, pela liderança e ministérios. Invista, seja fiel nos seus dízimos e ofertas. Doe do seu tempo, dos seus dons e talentos, dos seus recursos financeiros e da sua fé à Obra de Deus: “buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.” Mateus 6.33.

Esse será verdadeiramente o ANO DE CONQUISTAS em nossa vida. Pois, “Estou plenamente certo de que aquele que começou boa obra em vós é fiel para completá-la até ao dia de Cristo Jesus.” Fil.1.6

Em cristo

Pastor Mauricio Baniski

Nenhum comentário:

Postar um comentário