quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

2010 – ANO DE CONQUISTA


É tempo de vencermos os desafios, de olharmos para frente, de confiarmos em Deus. 2010 poderá ser um ano verdadeiramente diferente, se tivermos novas e excelentes atitudes: “Atitude diferente, resultado diferente”. Se, queremos ser bons naquilo que fazemos, devemos: a) Assumir definitivamente nossa identidade; b) Ser determinados nas nossas responsabilidades; c) Desenvolver nossas habilidades e; d) Correr com perseverança a carreira que nos está proposta, desembaraçando-nos de todo pecado e do peso que tenazmente nos assedia, olhando sempre para o Autor e Consumador da nossa fé, Jesus Cristo - o Senhor da seara (Hb 12.1-2).

Vamos alcançar nossos objetivos se jamais desistirmos. Aprendi que as pedras do caminho servem para fazerem a seleção entre aqueles que, tem o espírito de vitória e os que nunca vão subir ao podium da conquista. Lembre-se: os ótimos resultados finais são sempre frutos da nossa grande perseverança. Por isso, como diz a Palavra, quem sai andando e chorando enquanto semeia, voltará com alegria trazendo o resultado do seu trabalho (Salmo 126).

Neste ano de 2010 temos o desejo de: a) Unir e solidificar nossa Igreja através dos grupos familiares (encontros semanais); b) Voltar a sonhar e projetar o futuro vitorioso da nossa Igreja – Iniciar a execução o “PROJETO 2015”; c) Motivar uns aos outros à edificação (obediência à Palavra), ao crescimento (fortalecendo os ministérios) e à multiplicação dos frutos do nosso trabalho (nossas conquistas).

Pedimos a todos os lideres, membros e participantes da nossa Igreja: que trabalhem (e procurem não dar muito trabalho), que escutem mais (para falarem menos e melhor), que gastem mais tempo com leitura e estudo (para conhecer mais e desenvolver suas capacidades), que se envolvam com a Comunidade e sirvam sempre (para não lhe faltar o direito de pertencer e serem servidos), que paguem o preço dos seus sonhos (pois esta é a única maneira de fazer a diferença), que acima de tudo amem e perdoem (para serem completos) e saibam, como disse o pastor Eliezer Kosta, que: “Aqueles que nada fazem e esperam algum tipo de vitória estão enganados. A vitória é dos que lutam, dos que agem, dos que "saem do porto. A vitória é dos que se arriscam para alcançar o alto da montanha.”

Seja, Sonhe, creia, obedeça, vá em frente, ame e alcance!
2010 será o que você fizer dele!


Vamos... encontro você no lugar da vitória!

Em Cristo!


Rev. Mauricio Baniski
Pastor da Igreja Presbiteriana Comunidade Vida Nova
Dez/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário