quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Atendendo o chamado do Senhor da Seara


Vivemos em um mundo que clama em silêncio por salvação. As guerras, as desigualdades, a fome, a miséria, as doenças e a morte mostram a fragilidade e a incapacidade humana de viver a paz. Os ouvidos e os olhos da Igreja precisam estar abertos para ouvir e ver este clamor.

Ousamos querer ser, nas mãos de Deus, uma resposta para este clamor do mundo. Através dos ministérios das nossas Igrejas, queremos ser a mão que se estende para levantar o caído, as pernas que correm para alcançar o perdido, os olhos que choram junto com aquele que sofre e a boca que anuncia a todas as nações que Jesus Cristo é o Senhor e o Salvador para todos que nEle crerem.

Convido você para um tempo de colheita. Deus nos tem chamado à evangelização. A sair da zona de conforto, colocar a mão no arado e ao olhar para trás. Para a Igreja alcançar o sonho de Deus nesta cidade eu e você precisamos ousar, investir, trabalhar e somar no reino de Deus. 2010 será um ANO DE CONQUISTAS porque nosso povo SERÁ FIEL ao chamado de JESUS à sua Igreja.

O TRABALHO COMEÇA AGORA.

Pastor Mauricio Baniski

Nenhum comentário:

Postar um comentário