sábado, 27 de março de 2010

Diário interrompido de uma Bíblia


“Janeiro, dia 15- Venho descansando por uma semana. Nas primeiras noites, depois do primeiro dia do ano, meu dono leu-me com freqüência, depois...; Fevereiro, dia 2- Limpeza. Espanaram-me juntamente com outras coisas e tornaram a colocar-me no mesmo lugar.

Dia 8- Usaram-me depois do café, consultaram algumas passagens. Fui à Escola Dominical.

Maio, dia 5- Tenho estado nas mãos de uma visita, toda a tarde. Ela está aqui de passagem. Derramou algumas lágrimas sobre a passagem de Colossenses 2.5-7.

Dia 6- Estou nas mãos da visita outra vez, esta tarde. Dedicou todo o tempo à leitura de 1Co 13 e dos últimos quatro versos do capítulo da mesma epístola.

Dias 7, 8 e 9- Nas mãos da visita tenho passado momentos agradáveis. Algumas vezes sou lida, outras vezes ela procura praticar os meus ensinos.

Dia 10- A visita se foi. Assim, volto ao antigo lugar.

Julho, dia 1- Empacotaram-me juntamente com algumas peças de roupa – creio que se trata de viagem.

Dia 15- Estou em casa novamente, no antigo lugar. Foi uma viagem bastante longa, só não entendo porque me levaram...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário