sábado, 27 de março de 2010

“Eles podem porque pensam que pode.” Virgílio


A fé é uma chave que abre portas até então impossíveis de serem abertas. Crer é resultado do ouvir, entender e agir de acordo a fé que se tem. O problema da maioria das pessoas é que ouvem, entendem, no entanto, páram por ai. Não existe atitude e, muitas vezes se começa a fazer algo, logo pára, diante dos obstáculos que estão a sua frente. Felizes são os que se atentam para a Palavra de Deus e adquirem a crença que gera resultados, aquela que não apenas ouve mas se revela em atitudes de acordo.

No Êxodo, Deus disse a Moisés para que ordenasse ao povo que marchasse. O povo tinha parado diante do mar que os impedia de prosseguir. Era um grande obstáculo e, diante das possibilidades que tinham no momento era humanamente impossível de se atravessar, mas pela fé eles conseguiriam atravessar. Era necessário não parar, ter atitude, marchar. Nós também, nestes dias temos sido desafiados a uma atitude de fé, diante dos impedimentos que surgem tentando nos fazer parar, desistir. Para nós, Deus ordena a mesma palavra: MARCHE!!!

Neste ano, nossa Igreja completou 10 anos de caminhada. Somos uma Igreja abençoada por membros amáveis, comprometidos, responsáveis e obedientes a Deus, a sua Palavra, ao pastor e a toda liderança da Comunidade. Temos um projeto grande à frente e os mares continuam surgindo e se posicionando a nossa frente. Mas a Palavra de Deus nos desafia e é a certeza de conseguiremos atravessá-los e que alcançaremos a nossa terra prometida. Alcançaremos as promessas que Ele nos tem dado em sua Palavra.

Convido você que tem se achegado a esta COMUNIDADE para que mantenha o mesmo espírito que tem existido na vida daqueles que hoje são membros desta Igreja. Submissão a Deus, a sua Palavra, ao Pastor e a toda a liderança. Assim iremos transpor as barreiras e alcançaremos bom êxito em todas os nossos empreendimentos.

Pastor Mauricio Baniski

Nenhum comentário:

Postar um comentário