segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Dois dias depois!


Neste último final de semana aprendemos muitas coisas, Deus falou claramente ao nosso coração sobre como podemos viver uma vida onde Deus, verdadeiramente, está no controle.

Aprendemos que a fé se manifesta quando colocamos algo nas mãos do Senhor e descansamos. E, você diz assim: "pastor mas em algumas situações fica difícil descansar, aquilo não sai da cabeça". Bem, é verdade, mas quando dizemos descanso aqui, falamos não apenas de um sentimento, mas de uma decisão. Você, que acredita em Deus, precisa tomar a decisão de descansar no Senhor e crer que Ele fará maravilhas em sua vida. No salmo 37.4,5 e 7a, a Palavra do Senhor nos diz: "AGRADA-TE do Senhor, e Ele satisfará os desejos do seu coração. ENTREGA o teu caminho ao Senhor, CONFIA nEle, e o mais Ele fará. DESCANSA no Senhor e espera nEle..."

Lembro porém, que descansar não é cruzar os braços, ficar olhando para o céu esperando as dádivas, descansar é fazer o possível, sabendo que o impossível Ele vai realizar. A bênção de Deus é sempre sobre os que lutam, batalham, estudam, perseveram e não se entregam diante dos obstáculos. Se alguém acha que tem sido abençoado sem nada precisar fazer, sem trabalhar para Deus, sem ser fiel ao Senhor, sem buscar uma vida de santidade e a busca por novas pessoas aos pés de Jesus, CUIDADO, pode ser que não seja Deus que esteja lhe fazendo estes agrados. O Diabo tentou seduzir Jesus também, oferecendo um monte de coisas, em troca daquilo que Jesus deveria fazer. Uma vida de prosperidade material, emocional e física, nem sempre é bênção divina.

Por isso, agrade a Deus com a sua confiança, confie que Deus tem o melhor pra sua vida, entregue-se a Ele, descansando nas suas promessas, mas fazendo a sua parte, sempre com excelência. E, se puder, em vez de uma milha, andando sempre duas.

Deus tem muito pra fazer na sua vida e Ele vai fazer!

Uma boa continuidade de semana pra você.

Pastor Mauricio Baniski



Nenhum comentário:

Postar um comentário