sábado, 10 de abril de 2010

Vivendo a excelência


"Nossos corpos são jardins... nossas vontades são jardineiros." Shakespeare

Como está o seu jardim? As vezes, olhamos para a nossa existência e ficamos triste com o resultado que alcançamos até aqui. Não gostamos do nosso estado fisico, emocional, espiritual, familiar, não estamos contente com a nossa vida financeira, com o nosso trabalho enfim... com a vida que estamos vivendo.

Todos, temos algum lugar em nosso jardim que precisa ser regado, ser restaurado, ser curado por Deus. Todos, em algum lugar deste jardim, gostariam de ver restituídos, o amor, a beleza, a paz, a segurança, a juventude, a alegria, o tempo...

Então.. é hora de mudança. Chegou o tempo de buscar a excelência da vida. Precisamos alcançar a maturidade e fazer o nosso jardim ser um lugar de beleza. Talvez você diga que é dificil fazer isto sozinho. Eu também acho, mas tenho uma boa noticia pra mim e pra você

Jesus veio para trazer vida ao nosso jardim. Foi isto que o profeta Isaias disse, quando via o povo secando no deserto: "O Senhor te guiará continuamente, fartará tua alma até em lugares secos e fortificará os teus ossos; serás como um jardim regado e como um manancial cujas águas jamais faltam". Isaias 58.11. Em João 10.10, Jesus a fonte de vida, enviada por Deus para resolver o nosso problema, declarou: "Eu vim para que vocês tenham uma vida abundante". Jesus veio para restaurar o jardim.

Hoje, temos esse privilégio. Jesus é um amigo que ajuda a fazermos da nossa vida tudo aquilo que sonhamos. Não perca mais tempo. Vamos viver a excelência.

Boa continuidade de semana para você!

Mauricio Baniski


fotos de Luziania

Nenhum comentário:

Postar um comentário