terça-feira, 23 de novembro de 2010

Onde nascem minhas decisões?

Conforme você vai vivendo as situações da sua vida, seu inconsciente vai formando um sistema (espécie de filtro), por onde passa e é identificada toda a sua realidade. Essa realidade não somente passa e é identificada por esse filtro inconsciente como também adquire ali uma interpretação e é condicionada a uma maneira de você ver e responder à vida.

Existem alguns elementos que compõe esse filtro. Por exemplo: suas convicções básicas e regras inconscientes; seus valores de vida; suas referências; as perguntas habituais que você faz a si próprio; os estados emocionais que já experimentou e experimenta a cada momento.

Muitos desses elementos são distorcidos e comprometidos pelos traumas e entendimentos que demos à nossa realidade. Porém, a partir do nosso relacionamento com Jesus Cristo podemos ver esses elementos sendo transformados. E, assim podemos encontrar resultados diferentes na maneira de ver e experimentar a vida.

Jesus é o médico que veio trazer o remédio para a sua cura. Jesus é também o remédio que que sara e recupera toda a tua vida. Quando você conhece a Jesus Cristo e começa a relacionar-se com Ele, ouvindo e crendo, vivendo e anunciando a sua Palavra. Ele, através do seu Espírito nos trata de todas as nossas enfermidades (Isaias 53.5). Jesus transforma nossas convicções e regras inconscientes que adoecem nossa alma. Muda os valores distorcidos que trazemos em toda a nossa caminhada, nos dá novos referenciais de vida e para a vida. Nos ajuda e incentiva a fazermos as perguntas certas a nós mesmos. E cura os nossos estados emocionais transformando as feridas que machucam e deformam a nossa alma em testemunho de poder e saúde integral.

Deus abençoe o seu dia

Pastor Mauricio Baniski
Vitória - Espírito Santo

Nenhum comentário:

Postar um comentário