terça-feira, 16 de novembro de 2010

Você já descobriu o seu talento?


Todos nós temos facilidade para fazer alguma coisa. Creio que fomos criados por Deus com propósitos e que, a facilidade que temos em fazer isso ou aquilo tem muito haver com o propósito da nossa vida. Não creio que Deus o destinou para algo completamente diferente aos dons e talentos que Ele lhe deu. Muitas vezes, por falta de um auto-conhecimento, ou por influências externas (pessoas ou circunstâncias), decidimos que não queremos fazer o que nascemos para fazer. Passamos a vida toda "batendo cabeça" e nos esforçando muito para alcançar resultados comuns, sendo que poderíamos ser extraordinários em alguma outra coisa.

Descubra seus dons e talentos e encontre bem perto deles o propósito da sua vida.

Estimule os seus dons e talentos, acreditando que irá vencer.

Através da paixão pela sua vida, acredite que pode tornar o seu mundo e o mundo das pessoas próximas ou não, um lugar melhor para se viver. Use seus dons e talentos com paixão pela vida, pelas pessoas e por um mundo melhor a partir de suas mãos.

Não deixe para começar amanhã. Comece agora a mudar sua vida. Tome decisões significativas ao lugar aonde você sonha estar. Mesmo que pareçam não fazer muita diferença toda atitude a favor de seus sonhos o levam pra mais perto do lugar aonde você deseja estar.

Pastor Mauricio Baniski

Nenhum comentário:

Postar um comentário