sábado, 31 de outubro de 2009

O Impossível Ele Pode Realizar!


A Bíblia diz que para Deus não há impossíveis, por isso cremos e temos visto Deus realizando uma grande obra na vida daqueles que crêem. Deus deseja tocar e transformar a sua vida. Ele quer tirar da sua vida toda miséria, todo medo, todo desânimo, toda desesperança e a falta de paz, dando a você uma nova vida a cada dia, abrindo portas, prosperando o seu caminho e colocando fé no seu coração. A fé é uma ferramenta maravilhosa que Deus te dá para a edificação, a santificação e para que você veja o impossíveis de Deus se realizar.

Nunca esqueça que Deus está no controle e se você crer e obedecer a vontade do Senhor irá experimentar o melhor dessa terra.

Hoje, estamos a 12 dias do nosso III Acampamento Vida Nova, já estamos vivendo as expectativas do que Deus fará em nosso favor nestes 3 dias de Comunhão, Adoração e Edificação do Corpo de Cristo. O tema do nosso encontro não poderia ser mais apropriado: “Deus Está no Controle!”. Se você ainda não fez a sua inscrição, não perca mais tempo, procure ainda hoje o Presb. Nei, a Jaqueline ou Marinalva e inscreva-se. Se você já fez a sua, corra em busca de mais alguém. Salve uma vida, traga pelo menos mais uma pessoa para esse tempo de milagres. Dias 13, 14 e 15 de novembro. Um tempo que vai mudar sua vida para sempre.

Uma boa semana para você e sua família.

Pastor Mauricio Baniski

Nenhum comentário:

Postar um comentário