sábado, 3 de outubro de 2009

Uma Fonte no Deserto!


É uma verdade inquestionável que vivemos num deserto. Deserto de fora e deserto de dentro. Estamos sedentos e vivemos num tempo em que a sede tomou conta de toda a humanidade. Sede de vida, de paz, de justiça, de amor de humanidade, de ser feliz, na verdade temos sede de Deus.

A sede faz com que a pessoa corra em busca a ser saciada, nessa busca nem sempre se refrigera com água pura, viva e limpa. Muitas vezes é água parada, sem vida e suja que a humanidade tem bebido. É a água aparente que sacia apenas por um momento e, é assim que a humanidade caminha, bebendo aqui e ali, muitas vezes o cálice da própria morte.

Em sua sede, que tipo de água você tem bebido? Dos prazeres fáceis e temporais, dos vícios, das religiões, de uma vida sem “eira nem beira”, qual é a água que você tem buscado pra saciar a sua sede?

Jesus é água pura, limpa e viva (João 4). Uma fonte eterna de paz, de alegria, de justiça de amor, de vida e de felicidade. Jesus é o lugar certo para correr, a pessoa certa pra buscar, a água viva pra beber. Ele cura, transforma, vivifica e dá sentido à tua vida. Vida com Jesus é NOVA, ABUNDANTE e ETERNA.

Uma boa continuidade de semana pra você.

Pastor Mauricio Baniski (03/10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário