quarta-feira, 30 de setembro de 2009

FOI POR MIM E POR VOCÊ!


“Mas ele foi traspassado pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre Ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.”
Isaias 53.4

Jesus nos mostrou tanto amor. Penso naqueles momentos de tanta dor, carregando na cruz o peso dos nossos pecados, Ele tanto amou que tudo foi capaz de suportar. Nenhuma dor foi maior que a sua vontade em cumprir o propósito eterno do Pai, a nossa reconciliação, nenhuma tentativa do inimigo teve força suficiente para impedir que Ele arrebentasse as cadeias do pecado que aprisionavam na morte eterna a minha e a sua vida.
Na imagem de seu rosto marcado pela fadiga e pela coroa com espinhos enterrados em sua fronte, estavam as marcas de sangue escorrendo e misturadas a poeira e a ao suor de seu corpo que carregava a pesada cruz, minha e sua, rumo ao matadouro onde seria cruelmente sacrificado. Ali, Jesus pagou toda a nossa dívida.
Hoje, diante de tanto amor, o que vou fazer é crer nesse Amor, receber a sua Graça e honrar o nome de Jesus vivendo uma vida de renúncia ao pecado, obediência e fé à sua Palavra e santidade.

Pastor Mauricio Baniski

Nenhum comentário:

Postar um comentário