segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Oração ao Espírito Santo II


Como é bom saber que fazes morada em meu coração, eu lhe peço que cada vez mais derrame do seu amor, graça e paz sobre a minha vida.

Vem fazer de mim, uma pessoa sensível ao teu falar, vem tocar e agir em mim...

Eu sei que a graça e a misericordia do Senhor é maior que tudo neste mundo. Por isso peço que estejas sempre operando em minha Igreja, em minha familia e na minha vida, também na vida de meus amigos e no meu ministério.

Graças te dou por poder contemplar o seu poder sobre todos nós, venha...

Venha cada dia mais, mais e mais, estar conosco em todos os momentos da nossa vida.

Seja conosco em nosso trabalho, casa, na Igreja e em todos os lugares. Releve-se a nós a cada dia.

Espirito Santo, sou grato por seu agir em minha vida.

Obrigado!!!


Oração Feita pelos alunos do Curso sobre o Espirito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário