terça-feira, 8 de setembro de 2009

Jesus!


Bom é…
Amanhecer e saber que tenho mais um dia;
Para crescer e amadurecer;
Para caminhar e descobrir;
Para viver e existir.
Um novo tempo é um presente;
Hoje, é o melhor que recebi;
A oportunidade de entrar em lugares que ainda não entrei;
A oportunidade de fazer coisas que ainda não fiz;
A oportunidade de descobrir quem realmente sou;
E das máscaras desistir;

Bom é...
Saber que a vida é uma aventura sem fim;
E que o meu Senhor é o meu Pastor;
É alguém que posso confiar.
Que dá a vida por suas ovelhas;
E sai a noite a procurar;
Até a que estava perdida encontrar.
Restaura a vida e cura as feridas;
É porta aberta para o amor;
É porta aberta para o perdão;
É Vida Nova para uma Nova Vida;
Nos animando a recomeçar.

Jesus é vida sem fim;
Jesus é um amigo real;
Jesus é uma paz sem igual.
É água pura ao sedento;
É abundância de pão ao faminto;
É luz que dissipa toda a escuridão.
Jesus é amor revelado em meu ser;
Jesus é minha doce alegria e prazer;
Jesus o teu nome é poder.

Rev. Mauricio Baniski

Um comentário:

  1. Bom Dia Pastor linda .... linda a mensagem saudaes de vcs ... Ah e falando nisso preciso de um livro Abraços Deus Vos Abençoe

    ResponderExcluir