terça-feira, 22 de setembro de 2009

Oração ao Espírito Santo IV


Bom dia Espírito Santo, obrigada por mais um dia de vida, te agradeço por sua presença.

Querido Espírito Santo, como poderei viver sem a tua presença? Tu és quem me consola, quem me ajuda, és o meu amigo e acima de tudo és o meu Paizinho(ABA).

Santo Espírito, me perdoa, pois muitas vezes me esqueço que estás presente, me levanto e me deito sem nada lhe falar.

Ah! Doce Espírito obrigada por não desistir de mim, sei que todos os dias intercedes por minha vida r, que esta intercessão é com gemidos inesprimíveis e, é uma intercessão com muito choro, pois o Senhor clama por uma mudança real em minha vida e mesmo sendo tão falho sei que ainda lutas por mim.

Quando temos que lutar por alguém e, esse alguém não muda, e não se converte logo, nós nos cansamos, desistimos, julgamos, mas é uma luta por uma pessoa. Tu lutas e clama por toda a humanidade, que amor é esse? que grande amor, tão intenso que não se pode explicar, apenas sentir...

O que posso fazer diante desse amor, senão me render e com gratidão aceitá-lo como meu grande e eterno amigo.

Romanos 8.26

Oração feita pelos alunos do curso sobre o Espírito Santo

Nenhum comentário:

Postar um comentário