sábado, 10 de outubro de 2009

PEGUE A TOALHA!


Será que um dia vamos conseguir entender o que é ser um cristão? Que Deus não está preocupado com nossa performance, com nossas grandes conquintas, com a defesa que fazemos dos nossos pontos de vista, com a nossa grandeza e reconhecimentos humanos.

Será que um dia vamos entender que não devemos estar na Igreja porque gostamos ou porque todo mundo nos agrada ou é do nosso jeito.

Será que vamos conseguir compreender que todas as vezes que algo não está certo, não devemos nos levantar contra aquele que pratica, nem sair da Comunidade estressados, cheios de razão e falando mal daquela pessoa ou Comunidade, como se fossemos melhores.

Será que vamos conseguir descobrir que quando vemos algo que não está como deveria devemos orar, colocar em oração a questão e a pessoa e, com amor, com muito amor, com eterno amor, com paciente amor, procurar a pessoa (não outra pessoa, mas aquela que está equivocada) e aconselha-la e depois orarmos juntos e, se necessário, caminhar com ela até que alinhe sua vida com a Palavra de Deus.

Irmãos queridos, somos todos dependentes do amor e da revelação de Deus e, também, dependentes uns dos outros.

Você não precisa se afastar como se estivesse num nível maior ou melhor que seu irmão, pegue a toalha e lave os pés dos que precisam ter limpos os pés.

O servo não exige que a Igreja seja do seu jeito.

Eu tenho que entender que para nada sirvo na Igreja de Jesus se não for pra servir.

Pastor Mauricio Baniski

Nenhum comentário:

Postar um comentário