segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Trazendo à Lembrança!


"Quero trazer à memória o que me pode dar esperança. As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não tem fim; renovam-se cada manhã. Grande é a fidelidade." Lamentações 3.21-23

Uma das grandes estratégias para se começar uma semana com a fé fortalecida é lembrando dos grandes feitos do Senhor, lembrando do seu amor para conosco e de como nos abençoou com o milagre da vida até aqui. Deus tem sempre o melhor para nós e, como ouvimos ontem na celebração da Palavra, a cruz de Cristo não nos isenta dos espinhos no caminho, mas nos orienta, protege os nossos pés e se algum espinho nos ferir, pelo sangue de Jesus somos curados e prosseguimos até alcançarmos a vitória plena. A cruz de Cristo permite que cresçamos em tudo nAquele que é o Cabeça da nossa vida e, mesmo os caminhos espinhosos nos são úteis, porque ali o Senhor nos dá o crescimento, nos forja para batalhas cuja cuja vitórias serão bem maiores.

Traga à sua memória, neste dia, a Palavra do Senhor que diz que as misericórdias se renovam neste dia. Creia no plano maravilhoso que Deus tem para a sua vida e para a sua familia. Brilhe como luz de Deus aonde Deus te enviar.

Acredite! você vai vencer! Volte-se para Deus e para a sua Casa. Sirva a Deus com fidelidade na Igreja e por amor! O Pai sabe de sua dor e te espera de braços abertos. Esse é o tempo.


Boa continuidade de semana para você

Mauricio Baniski

Nenhum comentário:

Postar um comentário