terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Servos...


“Estou plenamente certo de que aquele que começou boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus.” Fil. 1.6

Com estas palavras do apóstolo Paulo, escrevendo à Igreja em Filipo, quero saudá-los nesta sua caminhada com Jesus. Encorajando cada um dos irmãos em que permaneça firmes e fieis ao Senhor porque nEle o nosso trabalho não é vão. Ele nos escolheu e tem guiado nossa vida e ministério. Ele nos sustenta a capacita para o exercício de todo o trabalho. Ele nos levará a salvo até que completemos a carreira que nos está proposta.

Duficuldades tem surgido e algumas parecem tão grandes e fortes que nem imaginamos como poderemos resistir, mas é em nome do Senhor que caminhamos e lutamos, é em Cristo Jesus que somos mais que vencedores em todas as coisas.

Creio que Deus, através do Espírito Santo, está forjando cada um dos seus escolhidos e completará fielmente a boa obra que iniciou em nós e através de nós. Continuemos combatendo o bom combate, até que completemos a nossa carreira, sem jamais deixar de guardar a fé em Jesus Cristo.

Desejo a você uma caminhada firme e corajosa. Confiante de que Ele está no controle de tudo, está cuidando da sua vida e da sua casa e aperfeiçoando suas mãos para toda a peleja.

Se Deus te escolheu é porque confiou a você o maior projeto que existe na face da terra, o de transformar vidas e conduzí-las em Cristo à eternidade.

Acredite em Deus. Acredite em você e na sua familia. Acredite no seu ministério.

Em cristo;

Reverendo Mauricio José Baniski Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário