sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Que portas você tem batido?


Problemas? Lutas? dificuldades? Situações contrárias em sua vida? O que fazer? No caminho da nossa vida, alguns lugares são difíceis de passar. Parece que não vamos conseguir. Parece que vamos perecer e ficar ali. Mas, o deserto e o vale da sombra da morte (Salmo 23) não são o nosso lugar. A Bíblia diz: "ainda que eu ande"; "Ainda que eu passe"; é uma passagem, o meu lugar não é ali. Ainda que seja necessário passar pelo deserto, pelo vale da sobra da morte, o meu lugar é a terra prometida e é pra lá que o Senhor vai me guiar.

Creio que nesse caminho. O Senhor Jesus, como Pastor Supremo da minha alma, não apenas me guia pelo caminho, mas também me sustenta, me protege e me alimenta. Ele supre todas as minhas necessidades.

Quais portas você tem batido para encontrar a solução? Misticismo? Relacionamentos disfuncionais? Consumismo? Drogas? Chegou o momento de “encontrar-se” com Jesus e permitir Sua ação em você. Ele está neste ambiente, mas Ele quer fazer algo ainda maior, Ele quer sua permissão para entrar em seu coração.

"Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo." Apocalipse 3.20

Ninguém fica do mesmo jeito após um sincero encontro de fé com Jesus.

Quando Ele passa por nós as marcas são permanentes e eternas.

Com Jesus estaremos sempre seguros e viveremos a eternidade!

Boa semana para você e sua familia!

Pastor Mauricio Baniski

Nenhum comentário:

Postar um comentário