segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Natal - Tempo de Renascer


O nascimento de Jesus é o começo de uma linda história de redenção. Através do seu nascimento Jesus não apenas trouxe esperança para a criação, como também se fez esperança. Através de seu ministério Ele reconstruiu a história. E, não apenas a humanidade, mas toda a criação que havia sido afetada com a morte e a destruição como recompensa pelo pecado do homem é agora restituída à vida, pela santidade de Jesus. Jesus viveu uma vida plena de santidade e obediência a Deus o que o fez apto a tornar-se o sacrifício suficiente pelo resgate da criação divina, que estava sob o domínio do poder das trevas.

Hoje, celebramos dias de natal. Natal é o sinal de uma nova vida. Natal é Jesus nascendo em cada um de nós todos os dias. Natal é Cristo em nós, a esperança da glória.

Quando pensar nesta data tão importante em nosso calendário cristão, lembre-se que este dia é um sinal da graça divina. Jesus não nasceu apenas em Belém, a pouco mais de dois mil anos. Ele nasce em nosso coração todos os dias, quando decidimos segui-lo, obedecendo a sua Palavra e fazendo a sua vontade.

Deus o abençoe neste Natal com o maior PRESENTE - O nosso Senhor Jesus Cristo

Paz;

Pastor Mauricio Baniski

Nenhum comentário:

Postar um comentário