sábado, 22 de maio de 2010

Amor


"Ora, o Deus da paciência e da consolação vos conceda o mesmo sentir de uns para com os outros, segundo Cristo Jesus, para que concordemente e a uma voz glorifiqueis ao Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo." Romanos 15:5-6

A vontade de Deus para todos nós é que experimentemos a graça de vivermos o amor de Deus entre nós. Entre nós não há diferença alguma. Deus nos vê com o mesmo amor. A única diferença que pode existir é a maneira como cada um de nós responde ao amor de Deus, mas isso cabe a liberdade que cada um recebeu. Devemos nos amar sempre, respeitando cada um o tempo e a maneira de entender a palavra de seu próximo. Ao meu entender, só existe uma maneira da Igreja caminhar que agrada ao Senhor e, esta é pelo AMOR. O amor é o alimento da vida cristã e o remédio para o mundo desorientado em que vivemos. É no amor que a paz faz a sua morada.

Vamos viver o amor em nosso lar (nos relacionentos), na Igreja, em nosso trabalho, na escola, com amigos e onde estivermos. O amor fala todas as línguas, quebra as barreiras, abre portas, nos aperfeiçoa, lança fora o medo.

Boa continuidade de Semana pra você

Com meu carinho e bênção.

Mauricio Baniski

Nenhum comentário:

Postar um comentário