sexta-feira, 28 de maio de 2010

CAMPANHA: 12 DIAS DE JEJUM


“Por isso jejuamos e suplicamos essa bênção ao nosso Deus, e Ele nos atendeu.” Esdras 8.23

Deus tem colocado no coração desta Igreja a necessidade de um relacionamento de intimidade maior com Ele. O jejum é uma maneira de alcançarmos essa graça. Temos orado e buscado os milagres de Deus em nossa vida. Deus nos tem dito que a resposta virá por meio de uma maior comunhão com Ele. O jejum é uma das maneiras pelas quais nos aproximamos mais de Deus podendo desfrutar os benefícios desta santa comunhão.

Jejum não é uma prática do povo de Deus que apenas deveria ser vivido no Antigo Testamento, Jesus mesmo no sermão do monte, fala e ensina a respeito do jejum. Jejum é uma disciplina espiritual que acontece por meio da redução ou eliminação de algo (geralmente alimento) por um período de tempo e com um propósito específico.

Por exemplo: uma pessoa está sem emprego e faz um jejum de alimento, durante os doze dias, das 18 horas da tarde até as 6 horas da manhã di dia seguinte, colocando diante de Deus o propósito de alcançar um emprego. Durante esses doze dias,vai orar e apresentar-se diante de Deus pedindo essa graça.”

O Jejum pode acontecer a qualquer tempo e por vários motivos: Enfrentando uma crise, pedindo a Deus livramento, buscando proteção divina, por arrependimento e renovação de vida, pedindo direção, submetendo-se a Deus em oração, pedindo uma bênção, uma cura, a conversão de uma pessoa, em adoração... enfim.

O Jejum nos chama atenção para um tempo maior de oração. O jejum demonstra a profundidade do seu desejo quando está orando por algo. O jejum libera o poder sobrenatural de Deus porque nos molda na vontade divina.

Convido a Igreja, de 31/05 a 11 de junho, para um tempo de jejum em favor da Igreja e de um propósito que tenha em seu coração!

Com meu Carinho e Bênção!

Pastor Mauricio Baniski

Nenhum comentário:

Postar um comentário