terça-feira, 18 de maio de 2010

Deus nos sustenta todos os dias


Seria infeliz se apoiasse minha vida em minha própria força, ou na força das pessoas que estão a minha volta, ou na força das coisas que possuo ou, ainda, na força das circunstâncias. Por mais perfeito e inabalável que tudo pareça estar, não posso colocar a minha segurança nisso. Houveram muitos reis e reinos, empresas e lideranças que cometeram o grande erro de colocar a sua fé naquilo que eram, que faziam, ou naquilo que possuíam, a verdade é que todos caíram. No salmo 121, o salmista retrata bem, sua necessidade de livramento e a incapacidade de todas estas o ajudarem nas circunstâncias que estava vivendo. Olhando para os impedimentos que estão diante de si, ele faz uma pergunta: "De onde me virá o socorro?" em seguida, ele mesmo responde: "o meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra." Tem vezes que é assim mesmo. Tudo é insuficiente para nos ajudar. É nessas horas que descobrimos a importância de permitirmos a direção de Deus em nossa vida. Andar com Deus é ter sempre a possibilidade de dar os passos necessários, mesmo que por caminhos impossíveis.

Quem tem Deus ao seu lado e segue a sua Palavra, tem sempre o que precisa.

Boa continuidade de Semana.

Com meu carinho e minha bênção.

Pastor Mauricio Baniski

(Foto: Pastor Mauricio e Padre José, dia 18/05, na celebração da Campanha da Fraternidade - Igreja em Londrina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário