quarta-feira, 12 de maio de 2010

Quero voar!


Nas asas da graça de Deus quero subir
Alçar o mais alto vôo
Descobrir os mistérios do teu santo amor
Me deixar carregar até aonde sua misericordia quiser me levar
Não quero viver sem arriscar
Quero experimentar tudo o que tens pra mim
Não nasci apenas pra ver tudo acontecer
Sou instrumento sagrado de Deus
Sou santuário de Deus
É através da minha vida que a minha vida vai acontecer
Serei o canal de Deus no meu tempo
Vou fazer acontecer, vou subir, vou voar...
Até onde é impossível alcançar
Porque ali é o meu lugar
Fui chamado para os grandes feitos do Senhor
Sou testemunha e canal do seu poder
Sou uma bênção para minha geração

Nas asas da sua graça é que vou voar, e que vou viver, é que vou vencer...

Boa continuidade de semana pra você!

Com meu carinho e bênção

Pastor Mauricio Baniski

Nenhum comentário:

Postar um comentário