terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Caminho

Estou seguindo o meu caminho. quero ser abençoado pelas pessoas que encontro a cada passo que dou, mas preciso descobrir o mais importante, que posso ser bênção na vida das pessoas que passam por mim...

Não levando às pessoas apenas questionamentos, mas também trazendo respostas.

Não sendo peso à ninguém, mas ajudando cada um levar o seu fardo.

Não sendo a pessoa que faz e que trás o problema, mas aquela que apresenta solução.

Não fazendo a guerra, mas proporcionando a paz.

Não ficando a ajuntar as mágoas, mas semeando a cada dia o perdão.

Em cada passo que eu dou encontro pessoas, marcadas pela sua caminhada, com feridas nos pés, com espinhos cravados, com o cansasso de erros no percurso e, assim como eu, com a alma sedenda por encontrar respeito, carinho, atenção, perdão e amor.

Alguém que deseja falar, entregar suas lágrimas a um coração bom.

Que nos desarmemos neste dia. Vamos tirar toda a nossa rigidez e auto-defesa, essa armadura que apenas nos pesa e machuca. Pesando, machucando e separando as pessoas de nós.

Mais que encontrar alguém que seja uma bênção em mim. Que eu seja encontrado em alguém como a bênção mais procurada.

Quero ser um oasis e não parte do deserto na vida de quem passar por mim.

Deus te abençoe e boa semana

Pastor Mauricio Baniski

Nenhum comentário:

Postar um comentário