sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Pra valer a pena...


Ter vivido 2011.

Eu vou prestar mais atenção nas escolhas que faço...

Muito mais que fazer o que quero, vou fazer aquilo que vale a pena ser feito.

Vou escolher com base no todo, e não apenas no que me propiciará num momento.

Não vou me prender e ser conduzido pelas circunstâncias, as minhas escolhas é que vão determinar todas as coisas.

Não vou ficar sentado esperando acontecer, vou possibilitar acontecer em minha vida o que anseio.

Meus sonhos não serão apenas viagens virtuais, serão acontecimentos concretos e reais.

Vou batalhar muito, não esperar as coisas acontecerem por acaso ou de graça. Vou pagar o preço do sonho de sonhei, da vida que escolhi pra mim.

Muito trabalho e esforço, muita fé em Deus e na sua Palavra, muita fé em mim (como um filho de Deus) e nas habitadades e talentos que recebi do Senhor.

A verdadeira sorte não é uma escoha do acaso é a construção de um caminho que um dia vem. É fruto de muito trabalho. É resultado de estar preparado quando a oportunidade chegar.

Vou ler e estudar bastante. Aumentar o meu conhecimento e melhorar as minhas habilidades.

Farei novos amigos, reencontrarei pessoas, restaurarei amizades e criarei pontes. A vida é feita de Fé, escolhas, muito trabalho e pessoas. Melhorar a rede de relacionamentos é deixar portas no caminho que podem ser abertas a qualquer tempo, em meio às necessidades de acolhida que todos nós temos. É "tipo assim", um ajuda o outro e todos são recompensados.

Esse ano vai valer a pena porque terei ATITUDE. Minha fé e esperança não será apenas consciência e imaginação, será ação e fato.

Um bom ano pra você também...

Pastor Mauricio Baniski

Um comentário:

  1. hoje orando ao senhor, falei para ele que este ano iria fazer valer a pena a morte de jesus na cruz, entao uma pesquisa rapida no google com essas palavras "Deus quero fazer valer a pena" encontrei esse site e me deparei com minha horaçao escrita todinha aqui, isso me faz ver que, querido se vc quer algo de Deus nao espere as bençaos vir ate vc, vá ate ela e Deus te recompensará grandemente.
    fiquem na paz.

    ResponderExcluir