sábado, 15 de janeiro de 2011

Estou trabalhando para Deus

Deus é o grande agente da nossa vida. Não apenas nos fez com propósitos, como também nos propicia o caminho e nos guia em direção ao centro de toda a sua vontade em nós. Em Romanos 12, a Palavra de Deus diz que a sua vontade é boa, perfeita e agradável. Que bom saber que tenho um caminho a trilhar, que sou parte do propósito universal de Deus em manifestar a sua glória, que não sou fruto do acaso ou da sorte, mas de um plano arquitetado por Deus e que se cumprirá no tempo e na eternidade.

O que tenho aprendido de Deus é que, mesmo sendo Deus e tendo tudo em suas mãos e conforme a sua boa, perfeita e agradável vontade, Ele me convoca para ser ativo no processo de crescimento e concretização do meu ser. Sou cooperador de Deus no meu crescimento. Trabalho com Deus no aperfeiçoamento de tudo o que serei. Não estou sozinho neste caminho Ele está comigo fazendo o impossível em mim, mas o possível é responsabilidade e privilégio que concedeu a mim.

Graças a Deus porque posso trabalhar em favor do que sonho vir a ser. Graças a Deus não estou sozinho, sou cooperador de Deus, porque Ele é quem está me moldando.

Deus abençoe e boa semana.

Com meu carinho e bênção.

Mauricio Baniski

Nenhum comentário:

Postar um comentário