segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

O ano já começou...


Estou começando a viver a parte mais importante de todas as minhas decisões;
A de fazer acontecer tudo aquilo que propus;
Esta é também a parte mais difícil.
É aqui que sempre esbarro.
Meus sonhos são bons, minhas metas excelentes, minha vontade ótima, mas...
Fazer acontecer é que é o grande desafio.
Preciso de determinação, ousadia, disciplina, criatividade, muito trabalho e principalmente fé. Acreditar em Deus, acreditar em mim, acreditar nas pessoas.
Dessa vez não vou falhar. Vou seguir fazendo a minha parte.
Sem perder tempo querendo provar alguma coisa à alguém, vou apenas caminhar na direção onde quero chegar. Sem perder o foco, sem parar, nem voltar atrás.
No final de 2011 vou comemorar, muito mais que o lugar onde me preparei para chegar, vou brindar a minha coragem de caminhar.

Faça você o mesmo...

Boa semana

Pastor Mauricio Baniski
Fotos Pastor Mauricio Ministrando No Projeto "Laços de Amor"

Nenhum comentário:

Postar um comentário