quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Somos Cooperadores de Deus

É assim que o Apóstolo Paulo chama a Igreja do Senhor Jesus Cristo para a Missão. E, a missão de Deus não é apenas algo que fazemos a partir de nós, é em nós que começa. Nós somos a primeira etapa da missão de Deus. Ele quer agir em nós para que algo aconteça através de nós. Jesus nos ensinou na oração do Pai Nosso a pedirmos que o nome do Senhor seja santificado e que a sua vontade seja feita na terra e no céu. Essa santidade e essa vontade de Deus acontece em nós primeiro, na Igreja do Senhor e, a partir daí, transborba para todos os lugares.

Como cooperadores de Deus devemos admitir que o primeiro campo a ser conquistado e transformado pela missão de Deus é a nossa própria vida e, que isso não é algo que acontece como um evento único, mas vai acontecendo durante a nossa vida. Mesmo sendo usado por Deus para abençoar a outros Deus continua a trabalhar em nós, santificando e realizando em nós a sua vontade.

Resumindo... coopere com Deus no processo de santificação pessoal. Você é um campo missionário. Deus está conquistando todo o seu ser e nisto você é parceiro do Senhor Jesus.

Abraço

Mauricio Baniski

Nenhum comentário:

Postar um comentário