sábado, 19 de fevereiro de 2011

11 ANOS DE UM GRANDE PROJETO

Em março faremos mais um ano de vida. Permita-me fazer uma pergunta: Como anda o seu compromisso com a Igreja?

Ouvi certa vez uma história que havia diversos construtores trabalhando em uma grande construção. Um homem, ao ver diferentes pessoas construindo teve a curiosidade de saber o ponto de vista daqueles que estavam fazendo a obra. Ele se dirigiu ao primeiro e perguntou: O que o senhor está fazendo? E ele respondeu: Estou levantando uma parede. Depois se dirigiu ao segundo construtor e fez a mesma pergunta e ele respondeu: “Estou ganhando o meu pão e levantando o leite das crianças.” E depois se dirigiu a um terceiro, e a resposta foi surpreendente: Estou ajudando a erguer uma catedral! Notem bem, as duas respostas anteriores não estavam erradas, mas eram respostas coloquiais, fruto de uma visão pequena. Já o terceiro, apresentou uma resposta diferenciada, uma resposta que continha visão de grandeza! Qual é o conteúdo por detrás de sua resposta?

Aqui, estamos juntos, construindo para a grandeza, para concretizar os planos de Deus na cidade, para alcançar vidas, para levar pessoas ao crescimento, para vivermos os propósitos de Deus, para ver bebês, crianças, juniores, adolescentes, jovens, casais, idosos, recebendo cuidado e atenção para que cresçam na fé e em relacionamentos saudáveis, construindo juntos para eternidade! Que a nossa membresia seja composta de um povo de fé, sonhador, visionário e profético e nunca pequeno, mesquinho, carnal e detalhista! Deus nos fez para a grandeza, pouco abaixo dos anjos nos fez, como declara o Salmo 8.

Não estamos aqui somente por estar. Nem cultuando a Deus apenas por que Ele nos tem feito bem. Somos servos e soldados e temos projetos e sonhos de Deus para este lugar. Em março, completamos 11 anos de existência e sou muito grato a Deus por me dar o privilégio de caminharmos juntos.

Estamos juntos!

Seu pastor e líder,

Mauricio Baniski

Nenhum comentário:

Postar um comentário