quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Viva apaixonadamente


Disse Jesus: “Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer!”

“Nossa vida mais real acontece quando vivemos nossos sonhos acordados”

Henry David Thoreau – Filósofo Norte-Americano

Hoje iniciamos a série de mensagens Um Mês para Viver: 30 dias para uma vida sem arrependimentos!

Visamos edificar vidas fortes e saudáveis, uma membresia apaixonada, intensa, altruísta e que de fato entenda o real motivo da nossa existência neste mundo e o propósito de estarmos aqui! Não queremos ser apenas crentes consumidores de uma fé religiosa, de uma doutrina, ou participar de uma igreja segundo o desejo pessoal. Desejamos viver uma fé cristã que reflita os anseios de Deus para esta geração.

Nesta série não vamos falar sobre morte, e sim sobre vida: vida com propósitos, vida com significado, vida que quando terminar deixará um legado, um sentido para os que ficam.

Eu convido você a embarcar nesta aventura com muita alegria e nos próximos quatro domingos deixar Deus falar livremente ao seu coração e redirecionar a sua vida!

Você é uma pessoa apaixonada? Apaixonada por Deus, pela vida, pelas pessoas, pelo Reino de Deus, pela igreja, pelos desafios?
A partir de hoje, este será o tom das nossas manhãs, visando uma vida intensamente rendida a Deus. Hoje você será desafiado a viver uma vida apaixonada, sem barreiras e medos. Viva para a grandeza e nunca para a pequenez e para a mediocridade mundana e maligna que está instalada na vida de muitos crentes e igrejas ao redor mundo. Recuse-se a viver a sua vida assim, agora você tem a vida plena de Jesus vivendo dentro de você!

Igreja, vamos tirar os nossos sonhos do freezer e ultrapassar todos os obstáculos para viver cada sonho de Deus para a nossa vida, família e ministério. Com Jesus tudo é possível. Ele é tudo em nós e Nele não existe impossível ou limites! Mas você precisa exercer fé, se arriscar, como disse o pastor Willian Shedd: “Um navio está em segurança no porto, mas não é para isso que servem os navios.”

Vamos juntos?

Prepare-se para viver intensamente os seus melhores anos de vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário