sábado, 5 de fevereiro de 2011

Começando firme a caminhada

“Portanto, meus amados irmãos, sede firmes, inabaláveis e sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que, no Senhor, o vosso trabalho não é vão.” I Cor. 15.58

Temos realmente muita vontade de que esse ano seja, de fato, um ano de crescimento e muitas realizações. Sabemos que irão surgir dificuldades e lutas pelo caminho, mas, é assim mesmo, se queremos vencer precisamos ter a coragem de lutar. Lutar contra todos os inimigos que se levantarem e seguirmos firmes em direção aos propósitos que o Senhor desenhou para nós.

O apóstolo Paulo, escrevendo para a Igreja em Corinto, de maneira muito incisiva pede para que os irmãos sejam FIRMES, sem frouxidão, que tenham atitude e sejam decididos na caminhada, sabendo para onde estão indo e que o Senhor está cuidando da sua Igreja em todo o tempo.

Paulo é incisivo também quando pede para que os irmãos permaneçam INABALÁVEIS, o que significa um olhar firme pra Jesus. Se estivermos olhando para o nosso Senhor e Mestre, não cederemos às pressões do caminho.

E, somente com a firmeza de espírito e o olhar decidido em nosso Senhor é que podemos SEMPRE, ser ABUNDANTES em sua obra, fazendo mais para o Senhor e sabendo que nEle o nosso trabalho jamais será em vão.

Esse é um ano de construção, de prosperidade e avivamento e todos nós fomos convocados para trabalho. Creio que Deus vai fazer muitos milagres através das nossas mãos.

Com carinho e bênção

Pastor Mauricio Baniski

Um comentário:

  1. Caminhar de mãos dadas com o Senhor é um exercício diário. Palavras e ensimanentos como este orientam nossa caminhada de maneira segura e equilibrada! Que Deus continue a cada dia avivando em seu coração o amor pela causa do Reino de Deus.

    Deus o abençoe hoje e sempre.

    ResponderExcluir