sábado, 12 de fevereiro de 2011

UMA IGREJA NOVA QUE SE RENOVA

Como uma igreja pode renovar-se a cada dia?

A resposta é bem simples. Primeiro ela nunca deve ficar olhando o que está faltando ou o que passou. Tal ato seria frustrante e um forte limitador da criatividade, da visão e do futuro. Como disse anteriormente, a questão é bem simples: basta olhar as coisas novas que Deus está fazendo, o vento novo que Ele está soprando sobre a sua igreja e os pães frescos que Ele está preparando para colocar à mesa do Seu povo. A igreja é um movimento, não um monumento.

Veja bem estas orientações da Palavra: “eis que surgiram coisas novas.” - II Co 5.17 - “Estou fazendo novas todas as coisas!” Ap 21.5. Precisamos ser gratos a Ele pela nossa história; viver sabiamente o presente e com grande expectativa e fé, sonhar o futuro. Uma igreja se renova no próprio Deus e em Seus feitos entre nós. Ele dirige a história e governa tudo com grande sabedoria. Viver sob esta expectativa é viver no compasso divino!

A cada dia uma onda nova, vento fresco de Deus sobre a nossa comunidade! E sabe o que é muito legal? Que tudo isto é só o começo e os nossos melhores anos ainda estão por vir!

Vamos olhar para frente e dar as boas-vindas ao renovo de Deus sobre a nossa Igreja, então, momento a momento permaneceremos em Cristo, celebraremos a nossa recuperação e naturalmente viveremos e frutificaremos os eternos propósitos de Deus! Seja bem-vindo Espírito Santo e nos guie ao centro da Tua vontade!

Prepare-se: Março é o mês do 11º. Aniversário

Pastor Mauricio Baniski



Nenhum comentário:

Postar um comentário