sábado, 30 de maio de 2009

GRANDE AMIGO! por Rev. Mauricio Baniski


Nestes dias, temos procurado o seu sorriso, sua maneira sempre carinhosa e cuidadosa de tratar as pessoas, seu jeito menino de viver, de falar, de vestir...

É difícil aceitar a sua ausência, e a saudade sempre nos machuca, ainda mais quando a distância de tempo e espaço é desconhecida... até que possamos nos reencontrar.

Sinceramente, sabemos que você está bem. Esperamos apenas que o nosso Deus acalme o nosso coração. Entender estas coisas, jamais conseguiremos, preferimos confiar nAquele que começou em nós uma boa obra, e é fiel para completá-la (Fil. 1.6).

A certeza, é que temos uma vida aqui neste mundo (não sei de quanto tempo), para decidir aonde passaremos a eternidade. Ainda bem que você escolheu o céu, assim, mesmo que separados por um breve tempo, viveremos eternamente juntos, pois esta também foi a nossa escolha! A tristeza que hoje invade a nossa alma, por maior que seja, não chega nem perto da incomparável alegria que sentiremos no dia em que nos encontrarmos todos, para viver a eternidade.

Mauricio Ayres, prometemos seguir no Caminho, continuar o projeto, fazer o nosso melhor. Nossos sonhos permanecem vivos e esta Igreja continuará fazendo a vontade dAquele que a chamou das trevas para a sua maravilhosa luz.

Homenagem da
Igreja Presbiteriana Comunidade Vida Nova

A morte, para os que crêem em Jesus Cristo é um fato que gera tristeza e dor pela separação e ausência, mas nunca é um sinal do fim. Em Cristo, cremos na ressurreição e na vida eterna. Conhecer a Cristo e aceitá-lo é a decisão mais importante que você leitor pode fazer. Aonde você passará a eternidade? O Mauricinho escolheu o céu, e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário