sábado, 30 de maio de 2009

Vencer Obstáculos, Alcançar nossos Ideais!


Todos nós enfrentamos obstáculos em nossa vida, e eles “não existem para nos impedir de vencer, mas para nos dar a chance de mostrarmos a força das nossas aspirações”. E, é nestes momentos que definimos quem somos de fato. Na realidade ninguém é maior ou menor que as escolhas que fez. Os obstáculos servem também para mostrar aos outros quem somos, é nessas horas que os holofotes se viram para nós e ali nosso caráter não é construído, mas revelado. Nas lombadas da vida quem não tem foco, estratégia, determinação, garra e coragem se vai, para no meio do caminho, toma outros rumos, desiste. Os obstáculos servem para separar os que se parecem dos que são de fato.

Você fazer a opção por enfrentar as lombadas da vida e permanecer em pé, em muitos momentos, vai significar novos pontos de partida na vida. E mesmo que estes venham a ser marcados pelo sofrimento na escolha, a verdade é que atravessar estes obstáculos que surgem te fará ter a possibilidade de uma nova visão, de quebra de limites e sentido novo e melhor pra vida.

Quando algo aparecer na sua frente, como diz o escritor Max Lucatto: “Não olhe pro tamanho do Gigante, Olhe pro tamanho do seu Deus”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário