sábado, 30 de maio de 2009

“O ONTEM... ACABOU NA NOITE PASSADA” - por Rev. Mauricio Baniski


Muitas pessoas estão enfrentando uma série de dificuldades por que deixaram para trás as oportunidades que tiveram, oportunidades que foram desperdiçadas porque passaram uma grande parte de sua vida reciclando uma pilha de arrependimentos, concentraram o seu tempo naquilo que poderia ou deveria ter acontecido. Viveram como se um replay, repetido várias vezes, pudesse mudar o resultado do jogo. Que perda de tempo. Não faça mais isso com a sua vida.

A única coisa que você pode controlar é aquilo que faz no presente. Quanto mais amarrado ao passado, mas se afasta das oportunidades de hoje. E, quanto mais se afasta das oportunidades de hoje, mas distante fica dos objetivos de sua vida. As oportunidades não esperam, e quando aparecem nunca parecem tão boas como quando se vão, por isso fique atento. Foque sua vida nas possibilidades atuais, não nos arrependimentos do passado.

“Novos começos só são possíveis depois dos velhos finais”. Saiba que, seus pontos mais fortes estão no presente e, por mais que tente, você não pode refazer o passado, deve limpar o quadro, guardar a experiência e seguir adiante, para o que está por vir. Lembre-se que: “uma vida excelente é o resultado gradual do esforço contínuo por buscar o melhor”, como alguém já afirmou: “O passado é história, o futuro é um mistério, mas o presente, como o nome já diz, é um PRESENTE de Deus”.

Hoje, Deus diz à Igreja: “Levanta-te, querida minha, formosa minha, e vem; Porque eis que passou o inverno, cessou a chuva e se foi; apareceram as flores na terra, chegou o tempo de cantarem as aves... A figueira começou a dar seus figos e as vides em flor exalam o seu perfume”(cantares 2.10-13). É o sinal de um novo tempo.

Hoje é o dia da PRIMAVERA de DEUS em sua vida, em sua casa, em nossa Igreja.

ACREDITE e VIVA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário