sábado, 30 de maio de 2009

PERSEVERO (1) - por Rev. Mauricio Baniski


Até quando, Senhor?
Esquecer-te-ás de mim para sempre?
Até quando ocultarás de mim o rosto?
Até quando estarei eu relutando dentro de minha alma, com tristezas no coração cada dia?
Até quando se erguerá contra mim o meu inimigo?
Atenta para mim, responde-me, Senhor, Deus meu!
Ilumina-me os olhos, para que eu não durma o sonos da morte; para que não diga o meu inimigo, prevaleci contra ele; e não se regozijem os meus adversários, vindo eu a vacilar.
No tocante a mim, confio na tua graça; regozije-se o meu coração na tua salvação. Cantarei ao Senhor, porquanto me tem feito muito bem.

SALMO 13

Hoje, quantos não estão pensando em desistir da caminhada, questionando se vale a pena continuar no Caminho. Desejamos conhecer a Deus de uma maneira mais profunda e comprometida, mas dificilmente aceitamos que isto venha por meio da dor. Tem uma música cristã que diz assim: “a sombra da noite se aproxima, e nela o tentador vai chegar...” e, é assim mesmo, no vale da sombra da morte (Sl.23.4) o tentador se aproxima pra nos esbofetear. No deserto (Mt. 4), ele vem para nos confrontar. Mas vale a pena resistir, como disse o apóstolo Paulo: “resisti ao Diabo e ele fugirá de vós”, ele pode estar ao nosso derredor, esperando quem possa tragar, mas pela graça de Deus. Se permanecermos firmes debaixo da potente mão do nosso Senhor, Ele, a seu tempo nos exaltará. Esmagará a Satanás debaixo dos nossos pés. Nos fará mais que vencedores.
Não desista dAquele que não desiste de você. Jesus te dará a vitória.

ACREDITE!!! LUTE!!!! RESISTA!!! VENÇA!!!! NO PODER DO SANGUE DE JESUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário