sexta-feira, 29 de maio de 2009

HISTÓRIA DE SUCESSO


“... A montanha é o meu caminho;
e eu não voltarei atrás; as pedras vão surgir, o gelo, o vento...
Mas o meu amor, a minha honra, o meu sofrimento
Me levará à minha maior conquista...”
W. Niclevicz


Hoje, sua presença aqui, é a nossa maior certeza que estamos no caminho certo. Ao olhar tudo o que se passou vemos que tudo valeu a pena. Cada lágrima, cada suor, cada sacrifício, cada passo, enfim... Construímos um sonho, um sonho que não é só meu ou só seu, é nosso, é de Deus. Um sonho que não ficou preso às limitações da nossa mente, mas que tomou forma e hoje é ainda maior. A contribuição de cada um é como tijolos colocados um a um, dando forma à nossa Casa de Oração e a presença de Deus é o que cimenta todas as nossas ações, trazendo unidade, e fazendo com que os sonhos que eles colocou em nós aconteçam através das mãos ocupadas de cada um. Por isso, somos todos fundamentais.

E, de onde estamos, não dá para recuar. Os obstáculos do caminho não param o povo de Deus, apenas o preparam para conquistas ainda maiores. Novos sonhos tem surgido, novos desafios para a Igreja e, você e eu somos a Igreja. Cabe a cada um de nós, agradecer a Deus pelas conquistas destes nove anos, louvar a Deus pelo nosso crescimento, dar as mãos e continuar se movendo, indo à frente, subindo a montanha, alcançando os lugares mais altos. Lembremos que ninguém é maior que os sonhos que tem, por isso, não economize nos teus sonhos, na busca pelo preparo, na oração e intimidade com Deus. Seja um sonhador que vê os seus sonhos se tornarem reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário