segunda-feira, 14 de março de 2011

Igreja com Propósitos


"Mas os planos do SENHOR permanecem para sempre, os propósitos do seu coração, por todas as gerações.” – Sl. 33:11

Naturalmente você já percebeu que todo ser humano tem sempre uma idéia e um plano para executar e não é diferente com o povo de Deus. Estamos em todo tempo pensando em fazer algo, o que em si não é ruim. O problema é deixarmos de fazer o que Deus planejou e realizamos o nosso próprio projeto, deixar nossas ambições e desejos pessoais acima da vontade de Deus. Sobre isso, a Palavra de Deus nos adverte: “O coração é mais enganoso que qualquer outra coisa e sua doença é incurável. Quem é capaz de compreendê-lo?” Pv. 17:9

Nosso desejo, aqui na Vida Nova é encontrar o propósito de Deus para nossa vida e igreja, e assim sermos dirigidos por Ele. Sem a vontade de Deus, como principio de tudo em nossa vida, não teremos as condições para fazermos tudo o que podemos fazer, nem alcançar os lugares que podemos alcançar.

“A pior tragédia do homem não é morrer, mas viver uma vida inteira sem propósitos.” Precisamos acreditar e viver os propósitos que Deus estabeleceu para cada um de nós, para a nossa família e para a Igreja. O PROJETO 2015 não é apenas uma construção e expansão do templo, nem o aumento no ajuntamento de pessoas em nossas celebrações, mas, também, e principalmente, a maturidade da Comunidade, a integridade dos ministérios, o crescimento do serviço do reino de Deus, a manifestação de Jesus Cristo em cada irmão e irmã através da nossa maneira de viver.

Neste mês de março, estamos completando 11 anos de idade. Convido você para orar e viver os propósitos divinos para a nossa Comunidade. Vamos trabalhar, ser fieis e honrar a Deus com a nossa vida e Ministério.

Do seu Pastor: MAURICIO BANISKI

Nenhum comentário:

Postar um comentário