quinta-feira, 14 de abril de 2011

Hoje, o Sol apareceu...


Jesus é a luz que ilumina o meu caminho, posso caminhar seguro porque a Luz do céu me mostrará onde devo pisar. Não preciso temer andar por vales ou desertos porque o Senhor é o meu Pastor e Ele me guiará até o lugar de abundância. Me levará às águas tranquilas e será o refrigério para a minha alma.

Quando estava em apuros me desesperei e gritei por socorro. Desconfiei da sua graça e pensei que ia morrer alí. Mas, a tua graça se levantou em meu favor e mudou a minha sorte. O que eram dias nublados e chuvas sem fim, o Teu amor transformou em júbilo e alegria.

Hoje, o Sol apareceu... Posso ter esperança porque nem as coisas do passado, presente ou do porvir, do céu ou da terra, podem separar-me do seu grande e eterno amor. E, sei que posso viver e contagiar o mundo com esse amor. Posso ajudar o mundo a compreender que só Jesus Cristo pode, de fato, mudar a maneira de caminhar. Com Jesus, teremos uma completa cura em nossa passado, um futuro certo e próspero, um presente feliz.

O Sol, que é Jesus, apareceu. Cheio de vida está brilhando em mim e em você. Nào vamos guardar esta luz e este calor somente pra nós. Vamos iluminar e aquecer outros corações com a FÉ, a ESPERANÇA e o AMOR.

Venha esta com a gente neste domingo, as 19 horas - Traga um convidado com você. Vamos iluminar e aquecer o mundo a Palavra de Deus e a vida de Jesus Cristo.

Do seu Pastor
Mauricio Baniski

Nenhum comentário:

Postar um comentário