domingo, 17 de abril de 2011

Persevere em fazer o que é certo


"E não nos cansemos de fazer o bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não houvermos desfalecido." Gálatas 6:9

Uma nova semana está iniciando e quando a segunda-feira dá as suas caras vem com ela todas as questões, pendências e dificuldades que teremos que enfrentar. Algumas dessas cousas são tão tremendas que pensamos até que não conseguiremos transpor. De repente, a nossa fé parece querer enfraquecer e dar lugar à dúvida. Nosso sentimento de paz e tranquilade do fim de semana é ameaçado de ser sugado por um estresse que sufoca a alma. Se não cuidamos, um pouco só de tempo e estaremos ilhados ao peso e a possibilidade de sair do caminho de obediência, confiança e adoração ao nosso Deus.

Convido você a fazer o bem, sem se cansar de praticá-lo. Livre-se de todo pensamento pessimista e saia à luta. Faça essa semana ser diferente com atitudes que agradam ao Senhor como honestidade, amor, delicadeza no trato com as pessoas respeitando sempre todo ser humano, seja sincero, verdadeiro, trabalhe muito e estude bastante mas sem esquecer a sua familia que é o mais importante, leia a Bíblia todos os dias da semana e ore a Deus o tempo todo, colocando todas as situações diante so Senhor.

Sabe, Deus está no controle de todas as coisas e te ajudará a vencer essa luta que você estará enfrentando essa semana. Deus abrirá caminho e lhe dará as estratégias certas para você vencer. Não abaixe a guarda, não saia do caminho do Senhor. Viva um semana como Príncipe de Deus, como mais que vencedor que você é em Cristo Jesus.

No tempo certo iremos colher todas as boas sementes que estamos plantando.

Uma boa semana com Jesus

Do seu Pastor Mauricio Baniski

Nenhum comentário:

Postar um comentário