quinta-feira, 7 de abril de 2011

Se cumprira


Todos os dias Deus te chama para viver uma Vida Nova. Pode demorar para abrir para abrir a porta, mas ele não desistirá de você. A unica questão é que talvez você esteja perdendo tempo, correndo aqui e ali, em busca de paliativos. Jesus é o remédio que você precisa e toda a Sua Palavra se cumprirá, se você crer, se você viver a vontade do Senhor.

Buscamos por muitos caminhos ao longo da nossa vida, mas a resposta certa vem dos lábios do Senhor. Desistimos porque queremos a cura imediata, uma resposta pronta e com Deus não é assim. Ele somente será o seu Pastor se for também, antes de qualquer outra coisa, o seu Senhor. Esse é o primeiro tratamento, é a primeira parte da Vida Nova. A vida pertence ao Senhor.

Se você decidir, crer e viver a Palavra de Deus em intimidade com Ele. Você verá se cumprir todas as promessas de Deus em sua vida e em sua casa. Grandes coisas vão acontecer aonde você está.

Quando você tomar a decisão definitiva. Viver o tempo de Deus andando fielmente em seus caminhos poderá viver a concretização da promessa que diz: SE CUMPRIRÁ.

Do seu pastor e Lider
Mauricio Baniski

Nenhum comentário:

Postar um comentário