sábado, 16 de abril de 2011

SÉRIE VIDA CONTAGIANTE


“E disse Abraão a seus moços: Ficai-vos aqui com o jumento, e eu e o moço iremos até ali; e havendo adorado, tornaremos a vós.” Gênesis 22.5

TENHA UMA FÉ PARA VIVER!

O homem ou a mulher que não tem um propósito na vida não chegará a nenhum lugar. Mesmo que ganhe o mundo inteiro, terá vivido sem alcançar a graça da vida plena e abundante. Todos nós precisamos de propósitos na vida. Qual é o propósito da sua existência?

Porém, um belo propósito na vida não é suficiente. Mais duas questões são importantes. 1) Foi essa a direção que Deus preparou para que você andasse por ela? e, 2) Qual é a fé que você tem de que alcançará a tua “terra prometida”, a bênção que Deus preparou para você?

Alguém, perto do Senhor, sabendo da importância da fé, orou assim: “Senhor aumenta a minha fé”. Jesus disse que se nós crêssemos, nós veríamos a sua glória. A Bíblia diz que “sem fé é impossível agradar a Deus”. É pela fé que nós sabemos que Ele existe; é pela fé que nós obedecemos; é pela fé que nós sacrificamos vivendo de maneira agradável ao senhor; é pela fé que nós somos fieis ao Senhor com o nosso testemunho de vida e com os nossos dízimos; é pela fé que somos mais que vencedores e que vemos tudo aquilo que era impossível acontecendo em nossa vida, família e Igreja.

Abraão recebeu de Deus um propósito para a sua vida. Ele creu no chamado de Deus e obedeceu a sua Palavra. No caminho, teve muitos desafios e problemas que se levantaram contra ele e sua casa para que não chegasse ao Propósito que o Senhor lhe determinou para viver. Porém, pela fé Abraão, mesmo no tempo da adversidade, continuou firme com as promessas que Deus havia lhe posto ao coração. Ele cria que se Deus colocou um sonho, lhe daria também todas as condições para que alcançasse a promessa

Assim será com você. Domingo, teremos a terceira ministração...

NÃO ESQUEÇA DE TRAZER MAIS ALGUÉM COM VOCÊ PARA A IGREJA.

Seu pastor: Mauricio Baniski

Nenhum comentário:

Postar um comentário